Fernando Furunku Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 A imagem já diz tudo... ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: E o pior que é pescador (?) conhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Desaprovado!!! ::nada:: suici:: bang:: bomba2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 coitado,deve estar morto de fome caveira:: criminoso e imbecil mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Conhecido ? Agora fiquei curioso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Olá, Fernando, Essa bagunça foi aonde??? Por favor, diz que não foi no Castanhão...se bem que, pela água barrenta, acho que não foi lá não... Má sorte aos imbecis! Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Lamentável.....não sabe ele que está dando um tiro no próprio pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Se diz que é conhecido... porque não deixou a cara dos caras!!! Triste demais ver uma foto desta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Fico puto com imagem como esta diabo:: diabo:: diabo:: imagine quantas não chegam a nosso conhecimento???????? Lamentável.....não sabe ele que está dando um tiro no próprio pé. ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: QUER APARECER ENFIA UMA MELANCIA NO RA¨$%¨&%¨*¨& E TIRA FOTO caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Cambada de F.D.P. . .. . . Matadores desgraçados....esfomiados, Furunku, já fala onde foi e o nome dos babacas. .. . .. .porque tem muito boiola Capeta matador que se faz de santo nos sites de pesca, só para descobrir os pontos de pesca e ir matar tudo. P.Q.P ja me estragou a noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Nossa que dó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Não precisa esconder a cara dos camaradas... Bando de sem noção! Tenho asco desses tipos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 repúdio totallll... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 ISSO É LAMENTÁVEL.. MAS CONCORDO COM OS AMIGOS, MOSTRE A CARA DESSES MALANDROS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Bando de tonto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu ja vi uma canoa assim la em Barcelos... E pelo jeito deve ser la mesmo... ::nada:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 O pior de tudo é o exemplo para a criança que esta lá ! Sabemos que as gerações passadas não tinham a consciência que a maioria da nossa geração tem hoje. Enfim, a esperança é que seja mesmo apenas uma minoria ! O meu filho de 10 anos já me deixou almoçar só arroz e farinha no barranco porque não me deixou matar um popoquinha. Eu achei exagero mas preferi obedecer às condições da nova geração, afinal, o futuro é deles ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 O pior de tudo é o exemplo para a criança que esta lá ! Sabemos que as gerações passadas não tinham a consciência que a maioria da nossa geração tem hoje. Enfim, a esperança é que seja mesmo apenas uma minoria ! O meu filho de 10 anos já me deixou almoçar só arroz e farinha no barranco porque não me deixou matar um popoquinha. Eu achei exagero mas preferi obedecer às condições da nova geração, afinal, o futuro é deles ... 2X :amigo: :amigo: :amigo: Mas tem que mostrar a cara desses idiotas mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Lamentável....pior que isto é saber que essa foto é apenas uma amostra do que realmente acontece Brasilsão a fora... O pior de tudo é o exemplo para a criança que esta lá ! Sabemos que as gerações passadas não tinham a consciência que a maioria da nossa geração tem hoje. Enfim, a esperança é que seja mesmo apenas uma minoria ! O meu filho de 10 anos já me deixou almoçar só arroz e farinha no barranco porque não me deixou matar um popoquinha. Eu achei exagero mas preferi obedecer às condições da nova geração, afinal, o futuro é deles ... palmas:: palmas:: .... atitude 10.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Muito triste ! ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Bom Dia! Chega dar uma tristeza imensa estas imagens, apesar de sabermos que é a realidade!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Sem querer defender o responsável pela matança, mas temos que ver a data em que a foto foi tirada. Lembrando que até "alguns" anos atras, esta era uma prática comum de muitos pescadores. Muitos aqui, que hoje são pescadores esportivos e praticantes do pesque e solte (inclusive eu), tínhamos o hábito de matar a maioria dos peixes. Caso a foto seja recente, é realmente uma pena... Cabe a nós perpetuarmos ao máximo a consciência ambiental para nossos amigos e familiares, quem sabe um dia já não teremos mais fotos como essas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Bom Dia! Chega dar uma tristeza imensa estas imagens, apesar de sabermos que é a realidade!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Realidade de 90% dos pescadores do Brasil, não adianta Brasileiro não tem Cidadania, é espertinho, gosta de tirar proveito de tudo. Tem que ser radical mesmo, COTA ZERO no país inteiro, igual proibiram o abate de animais silvestres tem que fazer pros peixes tb, infelizmente é a unica saída. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Cambada de F.D.P. . .. . . Matadores desgraçados....esfomiados, Furunku, já fala onde foi e o nome dos babacas. .. . .. .porque tem muito boiola Capeta matador que se faz de santo nos sites de pesca, só para descobrir os pontos de pesca e ir matar tudo. P.Q.P ja me estragou a noite É conhecido aqui de alguns de nós... Ele não participa de foruns não. Como falei é conhecido e não amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 comer sim , mas depredar não...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Temos que procurar combater a depredação e principalmente ensinar as crianças Mas realmente me parece uma foto antiga... não tenho certeza Quem pesca há muitos anos sabe que antigamente a prática era essa Eu mesmo já estive presente em muitas pescarias assim quando criança Graças a Deus hoje o cenário tende a ser outro De qualquer forma é uma pena realmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.