Fernando Furunku Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Temos que procurar combater a depredação e principalmente ensinar as crianças Mas realmente me parece uma foto antiga... não tenho certeza Quem pesca há muitos anos sabe que antigamente a prática era essa Eu mesmo já estive presente em muitas pescarias assim quando criança Graças a Deus hoje o cenário tende a ser outro De qualquer forma é uma pena realmente A foto é recentissima!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Furunku, então seguinte : já fala o nome dos camaradas. Temos que procurar combater a depredação e principalmente ensinar as crianças Mas realmente me parece uma foto antiga... não tenho certeza Quem pesca há muitos anos sabe que antigamente a prática era essa Eu mesmo já estive presente em muitas pescarias assim quando criança Graças a Deus hoje o cenário tende a ser outro De qualquer forma é uma pena realmente A foto é recentissima!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Quis dizer que ele é conhecido aqui de alguns da nossa equipe de pesca (Piranha com Cachaça) aqui no Ceará. Só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Fiquei curioso... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ascacibas Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Isso que acaba com os nossos pontos de pesca. Bando de assassinos. Lamentável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.