Alex Wisch Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Pessoal,tem coisas que parecem ser pequenas mas de significados grandiosos.... danca:: Efetuei uma comprinha na CBM,e quando chega minha encomenda,uma grata surpresa.... Recebo um exemplar da revista Fisher.... Que por sinal muito boa,bastante prosa e pescaria e pouquíssima propaganda....tem ate espaço culinário ::tudo:: Show de bola a revista palmas:: palmas:: Dona Bete conseguiu atiçar as lombrigas,agora é conseguir os exemplares mensais doeu:: Abraços e muito obrigado Custom By Marco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 A minha também está a caminho junto com a nova ferramenta feita pela CBM.....cortesia da D. Bete..hummmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Na capa é o Richard Rasmussen? Tá aí um cara que devemos tirar o chapéu mestre:: mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: - respeitar a natureza como ele faz é para poucos joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Na capa é o Richard Rasmussen? Tá aí um cara que devemos tirar o chapéu mestre:: mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: - respeitar a natureza como ele faz é para poucos joia::: :amigo: Sim é ele mesmo,na revista conta a historia dele e da familia dele,como pescadores.....antes matadores e agora defensores nato da natureza... muito show ....e o cara pesca muito,ja vi pescarias dele na TV.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 A minha também está a caminho junto com a nova ferramenta feita pela CBM.....cortesia da D. Bete..hummmm Pois é Jaime o povo la são feras de mais...eu ainda não tenho $$$$ pra mandar fazer uma custom...mas...ai faço as minhas......não são umas CBM,mas da de pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tu vai gostar da revista...muito boa..agora quanto ao caniço doeu:: acho que tu deveria mandar ele aqui pro mT pra mim testar ele ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.