Luiz Percio Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Joãozinho....... mais uma vez.... A professora pergunta para Joãozinho: - Qual será sua profissão Joãozinho? - Vou ser Engenheiro! - O que o Engenheiro faz? - Bebe cerveja, anda de moto e come a mulherada... - Joãozinho! Vá agora mesmo para diretoria! Depois de um bate-papo com a diretora Joãozinho vai para casa e sua mãe pergunta: - Porque chegou mais cedo meu filho? - Porque eu falei que vou ser Engenheiro.. . - O que o Engenheiro faz? Bebe cerveja, anda de moto e come a mulherada... - Joãozinho! Vá para o quarto agora! Joãozinho fica de castigo, pensa, pensa e volta para falar com a mãe. - Mãe... então vou ser Engenheiro Júnior! - O que o Engenheiro Júnior faz? - Toma guaraná, anda de bicicleta, e bate punheta! ______________________________ ______________________________ ______ A professora pergunta aos seus alunos: Se existem 5 passarinhos num ramo e você atira e mata um,quantos sobram? Nenhum! - Responde Joãozinho - todos saem voando com o barulho do tiro. A professora fica surpresa com a resposta: Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar. Eu posso fazer uma pergunta para a senhora? Pediu Joãozinho. Pode, Joãozinho. Existem 3 mulheres sentadas num banco tomando sorvete. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada? A professora fica vermelha, mas responde, timidamente: A que está chupando. Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto do seu jeito de pensar ------------------------------ ------------------------------ -- Na escola, a professora falava dos animais: Para que serve a ovelha, Marcinha? Para nos dar a lã, professora... E para que serve a galinha, Marquinho? Para nos dar os ovos... E para que serve a vaca, Joãozinho? Para nos passar os trabalhos de casa... ------------------------------ ------------------------------ ---- Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro. Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula. No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior. Ela torna a apagá-lo e não faz nenhum comentário. No outro dia, o desenho já ocupa quase o quadro inteiro e por baixo ela lê a seguinte frase: 'Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!' ------------------------------ ------------------------------ ------ Como trabalho de casa a professora pede para os alunos fazerem uma rima. No dia seguinte... Diga a sua rima Joãozinho: Lá vem o canguru com uma flor no cu. A professora indignada pede para ele refazer. No final da aula... Diga novamente a sua rima Joãozinho. Lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no cu a professora não deixa. ------------------------------ ------------------------------ ------ A professora pergunta ao Joãozinho: Quantos ovos uma galinha põe por dia? Não sei, professora. E com ironia ela diz: Apanhei-te. Ele também faz uma pergunta: Professora, quantas tetas tem uma porca? Não sei. Viu, você me pega pelos ovos, eu te pego pelas tetas!!! ------------------------------ ------------------------------ ------ A professora fala para o Joãozinho: Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: 'Isso não podia ter acontecido'? Preservativo imperfeito, professora! ------------------------------ ------------------------------ ----- A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda, o seu vestido sobe até a cabeça. Levanta-se imediatamente, put@ da vida, ajeita-se, e interroga os alunos: Luisinho, o que você viu? Seus joelhos, professora. Uma semana de suspensão! E você Carlinhos? Suas coxas, professora. Um mês de suspensão. E você Joãozinho? Joãozinho pega nos cadernos e vai logo saindo da sala: Bom, galera, até o ano que vem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 uahuahauhauhauhauha a da pergunta do sorvete é showwww...uahauhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Muito legais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.