Daniel Hisao Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 desculpa pela mal filmagem, minha mãe que foi pescar comigo não sabia filmar direito...mas da para ter uma noção da briga com o peixe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Bom dia! Bela captura! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Que briga brutal em... joia::: Diga-nos ai qual o equipamento ... Abraços e parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Bom dia! Bela captura! joia::: joia::: joia::: valeu Isaias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Show eta briga boa joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Que briga brutal em... joia::: Diga-nos ai qual o equipamento ... Abraços e parabéns.... Valeu kleysson .. vara shimano crucial acho que e de 7 a 15lb carretilha quantum exo linha mult. power pro 20bl liber vexter 47mm isca rapala shed rep fare tiger 9cm yu-zuri crystal minnow 11cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Show eta briga boa joia::: :amigo: Faz tempo que não tenho uma briga dessa ..hehehe pensei que o nó da mult. com lider não ia aguentar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 kkkkkkk muito legal a filmagem e que bruto hein, parabéns por pescar e soltar esse bitelo!!!!! Parabéns também por pescar com a sua mae, showw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 kkkkkkk muito legal a filmagem e que bruto hein, parabéns por pescar e soltar esse bitelo!!!!! Parabéns também por pescar com a sua mae, showw!! Valeu Nelsom. quando meu pai não consegue levar ela para pescar eu levo ela comigo e aproveito dou desculpa para pratoa que eu tenho que levar ela.heheh matriz dessa tem direito de voltar para agua .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 parabens pela captura... rachei o bico de rir com sua alegria e, pegou peixão e pagou bundinha..heheheheh att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 parabens pela captura... rachei o bico de rir com sua alegria e, pegou peixão e pagou bundinha..heheheheh att Valeu Odirlei fazia tempo que eu não pegava um desse .. os colegas por aqui fez mais sucesso o cobre do que o peixe. podia ter colocado a tarja quando editei o video...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 ssr 9 firetiger eh pegadera neh fi. abracos e parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 ssr 9 firetiger eh pegadera neh fi. abracos e parabens Valeu Hugo . essa isca tá pegando bem mesmo os dourados não aguenta ver a isca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Daniel, merece meus parabéns pela captura do pintado palmas:: palmas:: palmas:: Show numa tralha leve; também rachei de rir do seu susto ao ver o tamanho do peixe, se fosse eu tinha um infarto :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Daniel, merece meus parabéns pela captura do pintado palmas:: palmas:: palmas:: Show numa tralha leve; também rachei de rir do seu susto ao ver o tamanho do peixe, se fosse eu tinha um infarto :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Valeu Pedro. quando vi o pintado tb não tinha acreditado o tamanho , mas dei sorte de ter tirado o bicho para fora da agua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Daniel... lembra aquela cantada lá no caterva??? é numa dessa q eu to esperando o convite!! :gorfei: Otima pescaria Amigo!! Parabens!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Daniel... lembra aquela cantada lá no caterva??? é numa dessa q eu to esperando o convite!! :gorfei: Otima pescaria Amigo!! Parabens!! Abração! Moises eu só tenho o tempo praticamente meia parte na sabado e o domingo o dia inteiro ...comércio e Phodis ...agora fora isso eu e o rio estamos aqui ai criança só depende de vc... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gossler Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 putz que peixão tambem levo minha mãe pra pescar comigo só que de jeito nenhum ela larga o caniço pra filmar a véia é mais viciada que eu parabens !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 putz que peixão tambem levo minha mãe pra pescar comigo só que de jeito nenhum ela larga o caniço pra filmar a véia é mais viciada que eu parabens !!! kkkk. quando ela pesca com meu pai ela pega mais peixe que ela o pessoal tira o sarro dela falando que ele só pilota o barco e quem pesca e ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Parabéns Daniel !!! Esse pintado vc pegou curricando ou no arremesso ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Parabéns Daniel !!! Esse pintado vc pegou curricando ou no arremesso ?! Marcos no curricando . estava subindo o rio para descer rodando e logo ja entrou ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Lindo peixe, bruto!!!! Parabéns pelo bruto e por ir pescar com a Mama! Em que rio foi? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Parabéns, Daniel! Lindo peixe! Legal demais... nessa traínha, vixe! Tô aqui rindo da briga com o peixe e com a sua mãe, rindo3:: , filma, senta, agora filma direito, rindo3:: Grande abraço procê e parabéns pelo pintadão! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Lindo peixe, bruto!!!! Parabéns pelo bruto e por ir pescar com a Mama! Em que rio foi? Abs! valeu Gustavo .. rio aquidauana-ms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Parabéns, Daniel! Lindo peixe! Legal demais... nessa traínha, vixe! Tô aqui rindo da briga com o peixe e com a sua mãe, rindo3:: , filma, senta, agora filma direito, rindo3:: Grande abraço procê e parabéns pelo pintadão! palmas:: Valeu Rodrigo..dei sorte outra vez fisguei dois pintados que eu nem vi a cara deles um quebrou a mult. e o outro abriu a garateia ...ela não sabia filmar e o barco balança muito e dei duas voltas no barco com o peixe e ficava com medo de ela cair na agua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.