Ramon Paz Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Fala rapaziada, tranquilo? Aproveitando o topico. Comprei uma enzo II 20lbs, shoooow de vara, mas tenho uma duvida, ela eh indicada para os açus da amazonia? Ja testei, mas nao neste nivel de açu.... Abraçooos olá Neto,o único porém é o casting que não é informado,para uma junpim minnow tenho certeza que aguenta,eu não usaria isca acima de 1 oz(28g),abraço. Ramon,não sei se aguentaria por um dia inteiro,mas cheguei a arremessar helices de 40g com a minha Enzo 20 lbs ::tudo:: Ela foi de boa....ela é muito parruda....mas tens uns cabras aqui que acho que ela ia abrir o bico :gorfei: Alex, tenho umas de 20 lbs que ultrapasso o casting confio bastante,essa realmente não tenho,mas é bom saber abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Tenho 4 enzo, duas III, uma II e uma I, a diferenca na numeração é que I-17lb, II-20lb, III-25lb... Isso tenho certeza... Não existe enzo II de 17lb por ex... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 João.. entendi foi nada.. o que escreveu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tenho 3 enzo: 2 25 lbs, 1 20 lbs e 1 17 lbs = 4 enzo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não existe enzo 2 de 20 lbs! TODAS enzo 2 são de 20 lbs!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: Deve estar ansioso para amazônia!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: joia::: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 João.. entendi foi nada.. o que escreveu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tenho 3 enzo: 2 25 lbs, 1 20 lbs e 1 17 lbs = 4 enzo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não existe enzo 2 de 20 lbs! TODAS enzo 2 são de 20 lbs!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: Deve estar ansioso para amazônia!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: joia::: ::fishing André, na verdade foi falta dr atenção ao digitar a mensagem.... Ja corrigi lá hehe... Mas a ansiedade está grande sim!! E muito, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 João.. entendi foi nada.. o que escreveu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tenho 3 enzo: 2 25 lbs, 1 20 lbs e 1 17 lbs = 4 enzo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não existe enzo 2 de 20 lbs! TODAS enzo 2 são de 20 lbs!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: Deve estar ansioso para amazônia!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: joia::: ::fishing André, na verdade foi falta dr atenção ao digitar a mensagem.... Ja corrigi lá hehe... Mas a ansiedade está grande sim!! E muito, abraços! e vontade de fazer uma pescada dessas....... ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Fala rapaziada, tranquilo? Aproveitando o topico. Comprei uma enzo II 20lbs, shoooow de vara, mas tenho uma duvida, ela eh indicada para os açus da amazonia? Ja testei, mas nao neste nivel de açu.... Abraçooos olá Neto,o único porém é o casting que não é informado,para uma junpim minnow tenho certeza que aguenta,eu não usaria isca acima de 1 oz(28g),abraço. Ramon,não sei se aguentaria por um dia inteiro,mas cheguei a arremessar helices de 40g com a minha Enzo 20 lbs ::tudo:: Ela foi de boa....ela é muito parruda....mas tens uns cabras aqui que acho que ela ia abrir o bico :gorfei: Alex, tenho umas de 20 lbs que ultrapasso o casting confio bastante,essa realmente não tenho,mas é bom saber abraço. Valeu parceiros, acho que minha duvida esta esclarecida! Meu alvo com a enzo são os dourados!!! Abraçoos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.