Paulo E. Marra F. Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 pessoal alguem conhece este GPS ai? é bom? preciso de um pra marcar a rota e pontos de pesca, esse funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 fala companheiro. tenho um desses ha um bom tempo. apesar de sempre ficar tentado a comprar um mais top, ele tem me atendido muito bem para o que eu necessito. ele é bem basico mesmo, "simplão" de tudo, mas muito confiável e para o que vc colocou ai, te serviria sim, sem dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Andrey, mas tipo, pra marcar a rota eu teria que colocar pontos durante o trajeto ou ele ja marca sem colocar os pontos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Olá Paulo...Sim...ele marca toda a rota por onde vc passa. Caso queira, no meio do trajeto, pode inserir pontos ou não. É um excelente aparelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Esse é melhor ou pior que o Garmin E-trex 10?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Esse é melhor ou pior que o Garmin E-trex 10?? Nem melhor, nem pior, é uma evolução do etrex H. E o 10 tem um pouco mais de recurso que a linha H. se fosse pra escolher iria de e-trex 10, pelo custoxbenefício. outros dirão: vá de e-trex 30. hehehe. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 hahah, entao o E-trex 10 tbm da pra marcar a rota e os pontos de pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.