Douglas Carmo Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Olá amigos ::fisherman. Atualmente possuo uma MS Titan 12000 e acho que este é o momento de uma pequena evolução, deixando-a como reserva. Estou querendo comprar uma nova carretilha com as seguintes características: . Maior qualidade das peças; . Arremessos Longos; . Sistema de freio(s) mais estável (evite cabeleiras); . Durabilidade prolongada; . Valor: Até R$ 600,00. Obs: Caso eu compre alguma de valor menor, irei gastar o resto com iscas. Estou namorando essas: Shimano Curado Shimano Caenam Shimano Citica MS Contender GTO tournament Big Game MS Lubina GTS by Jonny Hofman Daiwa Aird 100 Quantum PT Kinetic KT HPT Confesso que sempre quis ter uma Shimano, mas vejo que outras marcas estão batendo de frente com ela e até mesmo a ultrapassando na questão do Custo x Benefício. Dando uma pequena filtrada, estou mais interessado na CURADO, MS GTS e a KINETIC. Gostaria de saber a opinião de vocês quanto à essa dúvida cruel, e falasse um pouco das outras marcas também, rsrsrs. Um forte abraço a todos e mais uma vez, muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Opa, blz? Caso tenha interesse, de uma olhada http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=32077 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Olá Júlio, obrigado pela proposta. Procuro produto Novo. Um abraço e boa sorte na venda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Douglas, sou muito fã das quantum. Tenho 3 Smokes, e gosto muito. Todas já testadas tanto com os açus qto com os azuis... Minha experiência com a quantum e muio boa. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Douglas, sou muito fã das quantum. Tenho 3 Smokes, e gosto muito. Todas já testadas tanto com os açus qto com os azuis... Minha experiência com a quantum e muio boa. Recomendo! Muito obrigado Gustavo pela opinião! Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio De Paula Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Shimano so se for made in japan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Douglas, obrigado! Estou precisando vender sim! Eu tambem possuia uma Titan 12000, e recentemente adquiri essa Curado 201E7 e uma CITICA 201G6. Não tenho nada a reclamar nem da Curado e nem da Citica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Bom dia amigo!!! Vai de Curado 201E7 sem medo de ser feliz. Abraçosss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Bom dia amigo!!! Vai de Curado 201E7 sem medo de ser feliz. Abraçosss!!! joia::: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Maragno Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 tenho a MS Lubina Black Widow que está no range das que você ta falando e ainda sobra uma boa grana pras iscas... acho ela excelente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Vlw galera até o momento!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiDF Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Comprei uma Lubina GTS e estou impressionado com ela. Antes eu tinha Titan e Ventura, e a diferença é enorme no desempenho e no acabamento. Só não posso dizer nada sobre durabilidade, ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Ok galera vlw.. ainda estou pesquisando mais para nao arrepender depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Galera, dei o pior vacilo do mundo e queria relatar aqui para vocês. Estava eu hoje navegando pela Sugoi e vi a Quantum EXO Manivela Esquerda na promoção por 829,00 e logo após fui assistir o vídeo dela no Pesca Verdade, após 15 minutos aprox. voltei no sugoi para comprá-la e ela já estava indisponível.. kkkkkkkkkkkkkk... É mole??? Fiquei P... pra caramba! kkk :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Bom dia amigo!!! Vai de Curado 201E7 sem medo de ser feliz. Abraçosss!!! Falou tudo joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Galera, mudei de idéia, vou investir em algo melhor, pretendo gastar até R$1.000,00. Estou namorando uma Quantum Smoke 100 Inshore (pro mar e agua doce tbm), uma revo 3, Quantum EXO ou Cronarch E7.. O que me dizem? Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Sá Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Ótimo escolha lubina blackwindow Sent from my GT-N8000 using Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Chadu Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Ótimo escolha lubina blackwindow Sent from my GT-N8000 using Tapatalk 4 O que o pessoal acha das Penn Sargus e Pursuit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionizio Filho Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 MS Contender GTO tournament Big Game.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Pessoal, depois de pesquisar muito e ter assistido o video do Marcelo (Pesca verdade) acabei decidindo pela Shimano Scorpion DC7.. A quem ajudou, muito obrigado. Forte abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.