Marquinhos Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Joãozinho sempre foi um garoto muito levado, e por isso a professora sempre pegava no seu pé. Certo dia, a professora indagava os alunos: -- Mariazinha, do quê você mais gosta? -- Chocolate -- respondeu a gordinha. -- E você Zequinha? -- De videogame, professora! Aí ela virou pro Joãozinho: -- E você, menino... De quê você mais gosta? Com a cara mais limpa, ele respondeu: -- De tu, professora! A professora, emocionada, interrompeu a aula e levou Joãozinho pra cantina querendo lhe oferecer alguma coisa: -- O que você vai querer, Joãozinho? Ele respondeu: -- Tota-Tola. A professora inicia a aula: -- Vamos fazer um teste de inteligência! Você, Fernandinho... me diz aí um bichinho de 4 pernas, que anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. Fernandinho: -- AZEITONA?! Sei não, "fessora"!! -- É o GATO! A azeitona, só botei pra complicar... :-) A professora continua: -- Agora você, Chiquinho. Me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho: -- GOIABA?! Sei não, "fessora"!! -- É o BULE!! A goiaba, só botei pra complicar... :-) Aí a professora fala: -- Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim! E o capetinha da classe: -- Ah, é, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... Perguntou: -- O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de pôr na boca e tem duas bolas em baixo? A professora, indignada: -- O QUÊ??!! TÁ EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!! Aí o Joãozinho: -- Nããããão, "fessora"!! É BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar. :-) Na sala de aula, a professora pergunta: -- Felipinho, analise a frase: "Há uma mulher olhando pela janela". É singular ou plural? -- Singular. -- Muito bem! Agora você, Joãozinho: "Há várias mulheres olhando pela janela.", o quê é? -- Zona. Joãozinho disse para Mariazinha: -- Minha mãe me disse que eu tenho algo que você não tem! E Mariazinha para Joãozinho: -- Pois minha mãe disse que com o que tenho, consigo quantos quiser desse que você tem! A Mariazinha chegou pra mãe e falou: -- Mãe, eu brinquei com o pintinho do Joãozinho. É que nem um amendoinzinho! -- Ah, que bonitinho. É pequenininho, é? -- Não, é salgadinho! Estava a professora a falar de amor e pede aos seus alunos para darem exemplo de atos de amor. A Mariazinha apresenta o seguinte: -- No dia do aniversário da minha avó, o vovô deu a ela uma caixa de bombons. O Ricardo conta: -- Um dia, meu pai chegou em casa com um ramalhete de flores e o deu a minha mãe. Nisto, o Joãozinho pede a palavra e diz: -- Um dia destes, o meu vizinho chegou de moto nova e começou a paquerar a minha prima. Papo vai, papo vem e ele convenceu-a a irem dar uma volta de moto. A minha prima subiu na máquina e lá foram eles rua abaixo. A professora, já ficando impaciente pergunta: -- Mas onde está o ato de amor desta história? O Joãozinho retruca: -- Mas eu ainda não acabei! E continua: -- No fim da rua, ele virou a moto em direção à rua principal, mas não percebeu que ele entrou na contra mão! Repentinamente, ele se vê com sua moto em frente de um grande caminhão. No desespero, ele esterca tudo para a esquerda, desvia-se do caminhão mas cai num barranco que existia ao lado da rua. A professora, já irritada, retruca: -- Mas Joãozinho, eu não vi o ato de amor desta história. O Joãozinho prontamente responde: -- O ATO DE AMOR EU TAMBÉM NÃO VI, MAS QUE ELES SE FODERAM, SE FODERAM!!! A professora diz pra classe: -- Crianças, hoje vamos formar uma frase com a palavra PROVAVELMENTE. Primeiro você, Mariazinha. A gordinha responde: -- Eu fui brincar com a minha boneca, mas ela não estava no armario. PROVAVELMENTE, minha irmãzinha tinha tirado ela de lá!! A professora: -- Muito bem... Agora você, Paulinho! E ele: -- Eu fui brincar com a minha bola de futebol e ela tava murcha. PROVAVELMENTE, ela estava sem ar! E a professora: -- Muito bem ! Aí ela olhou pro Joãozinho, que era o capetinha da turma, e disse: -- Sua vez, Joãozinho! -- Meu pai pegou a revista Time Life® e entrou no banheiro. PROVAVELMENTE ele foi cagar, porque ele não manja Puts nenhuma de inglês!!! A professora, no 1º dia de aula: -- Chiquinho, qual a profissão da tua mãe? -- Empregada de escritório, sra professora. -- E tu, Joãozinho? O que é que a tua mãe faz? -- A minha mãe? Ela é substituta. -- A tua mãe é o quê? -- Substituta, sra professora. -- Ô, Joãozinho, essa profissão não existe. Bem, explica o que ela faz. -- Ó, ela está encostada a uma esquina, vem uns senhores que lhe dão dinheiro, ela entra com eles em um quarto da pensão, e passado 15 minutos eles saem apertando o fecho das calças. -- Ô, Joãozinho!... A tua mãe não é "substituta", é "prostituta"! -- Não, não! put@ é a minha tia que está doente. A minha mãe está só a fazer umas horas para a ajudar... Uma nova professora foi contratada, e, chegando à sala de aula, foi logo se apresentando: -- Bom dia, crianças. Eu sou a nova professora de vocês. Meu nome é Valgina. Prestem bastante atenção, pois tem a letra L no meio. Foi aquele burburinho na sala, com risadinhas e carinhas maliciosas pra todo que é lado. Mas a professora, já acostumada, não se importou e deu sua aula normalmente. No final da aula, como um teste, ela lançou a seguinte pergunta: -- Joãozinho, qual é mesmo o meu nome?? O Joãozinho pensava, pensava e nada. Não saía o nome. Aí a professora o ajudou: -- Lembre-se que tem a letra L no mei... Ela nem termina de falar, e o Joãozinho a interrompe: -- Lembrei, é BUCLETA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Eita falta do q fazer em!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Que nada Popper, é so ctrl+C e ctrl+v Boas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 valeu naniquinho, boas ninja:: gorfei:: ninja:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Ue cade o nivel que me foi cobrado, tecnicamente nada ?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Ue cade o nivel que me foi cobrado, tecnicamente nada ?????????? Aprendi contigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 uhauhauhauhauhauhauhauhauhauha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.