Marcel Werner Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Fala, pessoal! Estou saindo de casa agora. Vou voar até Manaus hoje, e amanhã cedo voarei até Barcelos. Serão três semanas seguidas de expedição e pesquisa, quase "Teru style". Vou ter o privilégio e risco de ser um dos primeiros na temporada. Independente de repiquete, nível das águas e tudo o mais, estar lá já é uma realização pessoal. Se eu for premiado com uns brutos na ponta da linha, serei o pescador mais feliz do mundo. A ansiedade que me consumia desde dezembro por estar de volta àquele local maravilhoso acaba nestas poucas linhas. Até breve! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Inveja ... :amigo: daquela boa é claro... Cara, que tudo saia perfeitamente perfeito....boa sorte.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Boa pescaria werner!! Tenho certeza que vai arrebentar nas zaras, nem vai tirar a hélice da caixa rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Que maravilha!!!! Boa viagem amigo, traga fotos e relatos para os pobres mortais que ficarão por aqui kkkk :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 BOA VIAGEM E PESCARIA, NOS TRAGA BELAS IMAGENS, DE MUITOS AÇÚS.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 De volta! Correria danada para botar tudo de volta no lugar. Mas uma hora o relato sai. Talvez eu faça um relato só com a pescaria de outubro. Essa foi fraquinha. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.