Popper Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 No café da manhã, Joãozinho pergunta pra mãe: ? Manhê! Coração tem perna? ? Que é isso, menino? Ficou louco? ? Olha lá, hein mãe... Tem certeza que não tem? ? Claro, filho... Quem foi que falou isso pra você? ? Foi o papai! ? Eu? ? interrompeu o pai, de boca cheia ? Quando é que você me viu falando isso? ? Ontem à noite! Eu passei na frente do seu quarto e ouvi você falando: "Abre as pernas, coração!" _______________________________________________________________ Joãozinho chega em casa com uma tremenda dor de barriga. Corre para o banheiro, abre a gaveta de remédios, pega uns comprimidos e quando vai tomar, sua mãe grita: ? Menino, larga isso! Tira isso da boca! Esse remédio é do seu pai! ? Mas, mãe, esse remédio pode fazer minha diarréia passar... Toda noite eu escuto a senhora gritar com meu pai. ? Gritar o quê, Joãozinho? ? José, toma logo esse remédio pra ver se essa merda endurece gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 kkkkkkkkk essa do remédio é muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 uhauhauhauhauhauhauhauhauha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 AUAUUAHAUHUAAHUAH Secão piadas ta Phodis hein! EEEEEEEEEEEEEE Buteco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Depois eu que to precisando pescar!!!!!!!!!!!!!!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Cade os relatos... ? Os relatos são na seção de relatos... Aqui é o Boteco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.