Rogerio Severino Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Boa tarde , meus amigos , essa vara foi desenvolvida para um grande puxador de helice , o cara pesca muito ::fisherman né Betão, depois de muita conversa e muitas risadas chegamos nessa MAQUINA MORTIFERA bang:: BLANK - PHENIX LINE - 25 LIBRAS COMPRIMENTO - 5'10" PASSADORES FUJI SERIE K DE TITANIUN , 8 PASSADORES MAIS PONTEIRA LOW RIDER TODOS ACABAMENTOS MATAGI JP ESTILO CARBONO E METAL EM TITANIUN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Parabens...ficou linda d++ O proprietario deve estar feliz da vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 vixi quero uma dessa alegre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Parabéns!!! Gostei desse cabo... Essa vara e do André ??? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Baralho surtei:: surtei:: essa ficou xique de mais....e esse peso heinnnn ::tudo:: ::tudo:: Muito leve mesmo esse Phenix.... Parabéns :amigo: ....e sucesso ao proprietário dela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 PUTS, QUE COISA LINDA. E SUPER LEVE..PARABENS AO CRIADOR E AO PROPRIETÁRIO.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 vixi quero uma dessa alegre:: mestre::2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 linda .linda essa ficou a numero 1 do ranking Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Confesso que a primeiro expressão que me veio à mente foi o "baralho" com "c" e para não tomar a idéia do colega abaixo resolvi fazer um "quote" de sua msg.... Enfim, que vara top.....lindona !!! palmas:: palmas:: Baralho surtei:: surtei:: essa ficou xique de mais....e esse peso heinnnn ::tudo:: ::tudo:: Muito leve mesmo esse Phenix.... Parabéns :amigo: ....e sucesso ao proprietário dela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Galera, o feliz proprietário dessa obra prima sou eu!!!! Grato a todos pelos comentários e em especial ao Rogério pela atenção especial! Vocês já ouviram falar que alguém customiza uma vara em São Paulo e o cliente acompanha da Bahia em tempo real???? Pois é, a customização dessa vara foi assim. O Rogério de posse de um Iphone, ia customizando e enviando fotos e mensagens. Foi como se eu estivesse ao lado dele!!! Curtir demais a montagem dessa vara!!! Pra minha sorte, ainda tenho mais 3 na bancada dele para serem montadas!!! Além de tudo aprendi muito sobre cada componente utilizado na vara. A gente ia selecionando as peças e ele me explicando o porquê da escolha, o peso, a resistência, etc Só nessa vara, ele deve ter me enviado uns 1000 emails e umas 3000 mensagens!!! Puts, foi top demais! Olhem só um pedacinho de minha caixa de emails: Muito obrigado, Rogério Severino!!! ::tudo:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Parabens...ficou linda d++ O proprietario deve estar feliz da vida. Muito obrigado Silas , o proprietario esta pulando de alegria Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 vixi quero uma dessa alegre:: mestre:: Obrigado amigao , a sua ja vai estar na linha de producao ::tudo:: Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Parabéns!!! Gostei desse cabo... Essa vara e do André ??? Abraço Valeu , Rodrigao , muito obrigado , essa e do meu amigo Betao Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 PUTS, QUE COISA LINDA. E SUPER LEVE..PARABENS AO CRIADOR E AO PROPRIETÁRIO.. Obrigrado , Ordilei por estar observando meus trabalhos Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Baralho surtei:: surtei:: essa ficou xique de mais....e esse peso heinnnn ::tudo:: ::tudo:: Muito leve mesmo esse Phenix.... Parabéns :amigo: ....e sucesso ao proprietário dela.... Valeu meu amigo , essa e Baralho mesmo , muito leve e ate estranho ficar com ela na mao , logo vc vai ver a 12 lb uma pena Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 linda .linda essa ficou a numero 1 do ranking Essa ficou show mesmo , , com certeza nessa especificaçao , e a numero 1 mesmo Muito obrigado ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Confesso que a primeiro expressão que me veio à mente foi o "baralho" com "c" e para não tomar a idéia do colega abaixo resolvi fazer um "quote" de sua msg.... Enfim, que vara top.....lindona !!! palmas:: palmas:: Baralho surtei:: surtei:: essa ficou xique de mais....e esse peso heinnnn ::tudo:: ::tudo:: Muito leve mesmo esse Phenix.... Parabéns :amigo: ....e sucesso ao proprietário dela.... Obrigado Kleysson o Betao esta doido la doeu:: Muito obrigado ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Nossa!!!! Fantástica!!!! Servirá para hélices? Outra coisa o tamanho dela é 5'10"? Não é muito pequena? Parabéns ao Rogério e ao Betão!!! Showwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Nossa!!!! Fantástica!!!! Servirá para hélices? Outra coisa o tamanho dela é 5'10"? Não é muito pequena? Parabéns ao Rogério e ao Betão!!! Showwwwwww Fala grande André! Muito obrigado! Quanto ao tamanho: 5'10'' é quase 6'! É cinco pés e dez polegadas. Não é 5'1''(cinco pés e uma polegada)! Naonao:: Pelo que lí e vídeos que ví, a ação desse blank é show!!! Vai servir para tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Galera, o feliz proprietário dessa obra prima sou eu!!!! Grato a todos pelos comentários e em especial ao Rogério pela atenção especial! Vocês já ouviram falar que alguém customiza uma vara em São Paulo e o cliente acompanha da Bahia em tempo real???? Pois é, a customização dessa vara foi assim. O Rogério de posse de um Iphone, ia customizando e enviando fotos e mensagens. Foi como se eu estivesse ao lado dele!!! Curtir demais a montagem dessa vara!!! Pra minha sorte, ainda tenho mais 3 na bancada dele para serem montadas!!! Além de tudo aprendi muito sobre cada componente utilizado na vara. A gente ia selecionando as peças e ele me explicando o porquê da escolha, o peso, a resistência, etc Só nessa vara, ele deve ter me enviado uns 1000 emails e umas 3000 mensagens!!! Puts, foi top demais! Olhem só um pedacinho de minha caixa de emails: Muito obrigado, Rogério Severino!!! ::tudo:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Valeu amigao , valeu mesmo por todos esses elogios , e forao muitas fotos rindo3:: Agora que vi que mascarou o segredo rindo3:: Daqui alguns dias bamos por essa maquina em açao Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Nossa!!!! Fantástica!!!! Servirá para hélices? Outra coisa o tamanho dela é 5'10"? Não é muito pequena? Parabéns ao Rogério e ao Betão!!! Showwwwwww Muito obrigado Andre , valeu mesmo , e o betao ja respondeu ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Ok... 5'10" e não 5'1"... Show demais... parabéns mais uma vez Betão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Eita!!! doeu:: doeu:: doeu:: Sensacional a varinha, e esse peso!!!!! Meu deus.... Parabéns!! Quanto sai a brincadeira? $$ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Parabéns meu amigo pela nova aquisição .......cuidado com a fiscalização da receita federal..... já que sei que tem outras a caminho.....kkkkkk......vai ter que por na declaração do imposto de renda....... Espero vê-la trabalhando muito na nossa pescaria em SIRN em setembro. Abraços, meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Baralho surtei:: surtei:: essa ficou xique de mais....e esse peso heinnnn ::tudo:: ::tudo:: Muito leve mesmo esse Phenix.... Parabéns :amigo: ....e sucesso ao proprietário dela.... Valeu meu amigo , essa e Baralho mesmo , muito leve e ate estranho ficar com ela na mao , logo vc vai ver a 12 lb uma pena Abs :amigo: Hummmmmmmm essa de 12lbs..essa estou curioso seila:: Acho que o dono dela ta é muito fresco :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas com certeza vai ser top joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.