Celso Mendonca Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Putz Betão,essa tá animal !!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 HEhee....vara de 25lb com quase 6" de comprimento com 87g?!?!? hehee....Fantástico, Rogério. palmas:: Parabéns ao Betão...q vai pirar com o conjunto... surtei:: O acabamento ficou limpo, e essa reel seat ficou demais. Uma das varas mais top q já vi. E esse K2 é fantástico. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 É Betão, Tá se armando até os Dentes! A hélice vai trabalhar solta em SIRN, vai ter que comprar uns 50 Pitões de reserva! rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Eita!!! doeu:: doeu:: doeu:: Sensacional a varinha, e esse peso!!!!! Meu deus.... Parabéns!! Quanto sai a brincadeira? $$ Abraços Fala Jão!!! Obrigado!!! O preço dessa vara pra falar a verdade eu nem sei. É que pedi 4 varas ao Rogério, ele fez manutenção e instalação de carbontex em 4 carretilhas minhas e eu paguei algumas parcelas do pacote dele pra nossa pescaria em SIRN. Um rolo arretado... rsrs Vou falar com ele para te enviar um orçamento. Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Aos amigos, muitíssimo obrigado pelas mensagens!! Eu tô feliz da vida! Pense numa vara que atendeu 100% o gosto pessoal!!! Eu tô naquela fase que o vício por pescaria perdeu o controle!rssrs Indo pelo menos 2 vezes por ano para Amazônia, de 2008 pra cá dá pelo menos umas 10 pescarias lá pela aquelas bandas... No início, em cada viagem eu levava pelo menos umas 6 varas diferentes... Então, já pesquei com todo tipo de vara(lá ele...rsrs)... Cabo curto, cabo longo, vara curta, vara longa, rápida, lenta, leve, pesada... Ixe, tudo quanto é tranqueira... Agora que sinto que tenho um gosto já bem definido, consegui fazer uma vara que parece atender 100%. Vamos ver o teste drive agora!!! Tô ansioso demais!!! "Rumbora" pescar!!!!! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Oi Rogério, A vara ficou fera. Bem leve. Parabens a voce e ao dono. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 HEhee....vara de 25lb com quase 6" de comprimento com 87g?!?!? hehee....Fantástico, Rogério. palmas:: Parabéns ao Betão...q vai pirar com o conjunto... surtei:: O acabamento ficou limpo, e essa reel seat ficou demais. Uma das varas mais top q já vi. E esse K2 é fantástico. joia::: Hahaha , espera para ver a sua 12 essa vai ser record alegre:: Essa vara ficou muito linda mesmo ,valeu meu amigo :amigo: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Oi Rogério, A vara ficou fera. Bem leve. Parabens a voce e ao dono. Abrx Ricardo. Obrigado Ricardo , por estar sempre observando meus trabalhos ::tudo:: Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Baralho surtei:: surtei:: essa ficou xique de mais....e esse peso heinnnn ::tudo:: ::tudo:: Muito leve mesmo esse Phenix.... Parabéns :amigo: ....e sucesso ao proprietário dela.... Valeu meu amigo , essa e Baralho mesmo , muito leve e ate estranho ficar com ela na mao , logo vc vai ver a 12 lb uma pena Abs :amigo: Hummmmmmmm essa de 12lbs..essa estou curioso seila:: Acho que o dono dela ta é muito fresco :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas com certeza vai ser top joia::: É meu amigo essa 12 vai ser uma grande customizaçao , pq nos estamos fazendo de tudo para fica top O dono dela , e gente finissima , meu amigao e grande parceiro na AM , ele so quer uma pena danca:: , entao vamos realizar seu sonho Aguarde danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Aos amigos, muitíssimo obrigado pelas mensagens!! Eu tô feliz da vida! Pense numa vara que atendeu 100% o gosto pessoal!!! Eu tô naquela fase que o vício por pescaria perdeu o controle!rssrs Indo pelo menos 2 vezes por ano para Amazônia, de 2008 pra cá dá pelo menos umas 10 pescarias lá pela aquelas bandas... No início, em cada viagem eu levava pelo menos umas 6 varas diferentes... Então, já pesquei com todo tipo de vara(lá ele...rsrs)... Cabo curto, cabo longo, vara curta, vara longa, rápida, lenta, leve, pesada... Ixe, tudo quanto é tranqueira... Agora que sinto que tenho um gosto já bem definido, consegui fazer uma vara que parece atender 100%. Vamos ver o teste drive agora!!! Tô ansioso demais!!! "Rumbora" pescar!!!!! ::fishing essa eu to babando,primeiro nem adianta reclamar que vou copiar :gorfei: ::please:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Aos amigos, muitíssimo obrigado pelas mensagens!! Eu tô feliz da vida! Pense numa vara que atendeu 100% o gosto pessoal!!! Eu tô naquela fase que o vício por pescaria perdeu o controle!rssrs Indo pelo menos 2 vezes por ano para Amazônia, de 2008 pra cá dá pelo menos umas 10 pescarias lá pela aquelas bandas... No início, em cada viagem eu levava pelo menos umas 6 varas diferentes... Então, já pesquei com todo tipo de vara(lá ele...rsrs)... Cabo curto, cabo longo, vara curta, vara longa, rápida, lenta, leve, pesada... Ixe, tudo quanto é tranqueira... Agora que sinto que tenho um gosto já bem definido, consegui fazer uma vara que parece atender 100%. Vamos ver o teste drive agora!!! Tô ansioso demais!!! "Rumbora" pescar!!!!! ::fishing essa eu to babando,primeiro nem adianta reclamar que vou copiar :gorfei: ::please:: haha Vc tem passe livre amigão!!! Se você soubesse o quanto eu já vasculhei seu equipamentos, suas carretilhas... seila:: Vc é meu ídolo! Quando eu crescer quero ser igual a você!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Aos amigos, muitíssimo obrigado pelas mensagens!! Eu tô feliz da vida! Pense numa vara que atendeu 100% o gosto pessoal!!! Eu tô naquela fase que o vício por pescaria perdeu o controle!rssrs Indo pelo menos 2 vezes por ano para Amazônia, de 2008 pra cá dá pelo menos umas 10 pescarias lá pela aquelas bandas... No início, em cada viagem eu levava pelo menos umas 6 varas diferentes... Então, já pesquei com todo tipo de vara(lá ele...rsrs)... Cabo curto, cabo longo, vara curta, vara longa, rápida, lenta, leve, pesada... Ixe, tudo quanto é tranqueira... Agora que sinto que tenho um gosto já bem definido, consegui fazer uma vara que parece atender 100%. Vamos ver o teste drive agora!!! Tô ansioso demais!!! "Rumbora" pescar!!!!! ::fishing essa eu to babando,primeiro nem adianta reclamar que vou copiar :gorfei: ::please:: Grande parceiro e amigo Ramon , a sua logo ja vai para linha de produção, e em setembro um grande arsenal bang:: estara pousando em SIRN. E a vara com nome no cabo aquela ficou altamente customizada hemmmm , linda demais show mesmo palmas:: Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Aos amigos, muitíssimo obrigado pelas mensagens!! Eu tô feliz da vida! Pense numa vara que atendeu 100% o gosto pessoal!!! Eu tô naquela fase que o vício por pescaria perdeu o controle!rssrs Indo pelo menos 2 vezes por ano para Amazônia, de 2008 pra cá dá pelo menos umas 10 pescarias lá pela aquelas bandas... No início, em cada viagem eu levava pelo menos umas 6 varas diferentes... Então, já pesquei com todo tipo de vara(lá ele...rsrs)... Cabo curto, cabo longo, vara curta, vara longa, rápida, lenta, leve, pesada... Ixe, tudo quanto é tranqueira... Agora que sinto que tenho um gosto já bem definido, consegui fazer uma vara que parece atender 100%. Vamos ver o teste drive agora!!! Tô ansioso demais!!! "Rumbora" pescar!!!!! ::fishing essa eu to babando,primeiro nem adianta reclamar que vou copiar :gorfei: ::please:: haha Vc tem passe livre amigão!!! Se você soubesse o quanto eu já vasculhei seu equipamentos, suas carretilhas... seila:: Vc é meu ídolo! Quando eu crescer quero ser igual a você!! kkkkkk É Betão , fico muito contente que tenha ficado muito feliz , pois e a mais leve nessa categoria ::tudo:: O Ramon alem de ser um grande amigo , conversamos todos os dias , e aprendo muito com ele o cara e fera ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Vão criar vergonha na cara e malhar um pouco seus malacabados ao inves de ficar fazendo varinha de 86grs. Isso aí é coisa de mulherzinha. Macho que é macho pesca uma semana com vara pesada e sai fazendo flexão depois. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só podia ser coisa de baiano mesmo rindo3:: Parabens Rogerio e Betão, ficou sensacional, e linda ainda por cima. Agora, se tu quiser provar que é macho de verdade te empresto uma bem pesada dia 26 e façoo sacrificio de usar essa aí no lugar. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Caramba que SHOW! Amigos....agora o bicho vai pegar! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Caramba que SHOW! Amigos....agora o bicho vai pegar! joia::: AINDA MAIS PUXANDO HÉLICES CARANHA BKs! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Linda demais!!!! ::tudo:: ::tudo:: Parabens Betão, com essa maquina agora, até fico preocupado se vai sobrar açu sem marca de garateia na boca... rindo3:: Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Parabéns ao dono desta máquina e para o customizador!! joia::: Das mais lindas que eu já vi!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Parabéns Rogério. Belo trabalho !!!!! Imagina essa criança puxando hélice......... vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap, vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap, Parabéns ao Beto pelo novo brinquedo. Helice Neles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Caramba que SHOW! Amigos....agora o bicho vai pegar! joia::: Muito obrigado Antonio , , agora show sao seus trabalhos de pintura e muito top Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Parabéns ao dono desta máquina e para o customizador!! joia::: Das mais lindas que eu já vi!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Valeu Rafael muito obrigado , essa vara realmente ficou linda ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Parabéns Rogério. Belo trabalho !!!!! Imagina essa criança puxando hélice......... vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap, vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap, Parabéns ao Beto pelo novo brinquedo. Helice Neles Muito obrigado Tiago , as helices do betao vao voar baixo rindo3:: Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Parabéns!! Um Show!! Qual o casting da vara? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Parabéns!! Um Show!! Qual o casting da vara? abs Obrigado Fernando. O casting é 3/8-1oz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Parabéns!! Um Show!! Qual o casting da vara? abs Obrigado Fernando. O casting é 3/8-1oz Imaginei mesmo que o casting não era tão grande, pois a principio achei que vc iria usá-la com as Hélices Caranhas, que na minha opinião aliou as melhores características das Caribes e Rips, depois vi o peso da vara!!! Impressionante!!! Essa aí paras T20.... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.