Beto Caranha Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Parabéns!! Um Show!! Qual o casting da vara? abs Obrigado Fernando. O casting é 3/8-1oz Imaginei mesmo que o casting não era tão grande, pois a principio achei que vc iria usá-la com as Hélices Caranhas, que na minha opinião aliou as melhores características das Caribes e Rips, depois vi o peso da vara!!! Impressionante!!! Essa aí paras T20.... grande abraço Rapah, eu não respeito muito casting não... Considero casting uma orientação e a margem de segurança até para efeitos de garantia do produto. Penso que os fabricantes sabem que tem pescadores que arremessam com carretilha igual arremessam com molinete em pesca de praia! Arremessando corretamente, com certeza não existe problema algum... E essa vara vai comer todo tipo de hélice! Se ela abrir o bico, vcs vão saber! diabo:: Mas se ela quebrar me recorde pessoal, vcs também vão ver a bagunça que vou fazer!! ::fishing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração amigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Setembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 sensacional hehehehehehehehe amanha é minha vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Betão, bela escolha! Eu tenho varas de TODOS os melhores Rod Building do Brasil. Tenho 2 do Rogerio e além dele ser uma pessoa excelente, suas varas dão até dó de usar! Eu só não vou listar aqui a sequencia da minha preferencia para não criar problemas, mas ele está entre os 2 primeiros! ::tudo:: Abs e Jig Jaraqui nela! rindo3:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Ficou TOP TOP de linha Beto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Betão, bela escolha! Eu tenho varas de TODOS os melhores Rod Building do Brasil. Tenho 2 do Rogerio e além dele ser uma pessoa excelente, suas varas dão até dó de usar! Eu só não vou listar aqui a sequencia da minha preferencia para não criar problemas, mas ele está entre os 2 primeiros! ::tudo:: Abs e Jig Jaraqui nela! rindo3:: joia::: Pode deixar que vou trazer na mala umas fotos duns bitelões no Jig Jaraqui!!! Com esse tanto de água todo, esses seus jigs vão fazer a diferença! Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Ficou TOP TOP de linha Beto! Valeu amigão!!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Fantastica!!!Quando puder vou fazer uma igual pra mim!!! Depois me manda o valor dela ai Betao!!! abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Fantastica!!!Quando puder vou fazer uma igual pra mim!!! Depois me manda o valor dela ai Betao!!! abraçao ... e eu quando puder quero uma Pirarara igual a essa do seu avatar. Que monstra! Coisa linda! Rapaz, eu não tenho o preço exato de quanto ficou essa vara pq fiz um "rolo" com o Rogério Severino. Fiz 4 varas com ele + manutenção de carretilhas e paguei algumas parcelas de seu pacote conosco lá pra Sirn. Vou pedir para ele entrar em contato com você e passar um "orçamento sem compromisso"...rsrs Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Novembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Quanto uma dessas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Dezembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 vixi quero uma dessa alegre:: mestre:: eu também!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Dezembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 esse aí é aquele blank que vc falou EX-GORDINHO? rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Uma verdadeira Obra de Arte! Parabéns ao Mestre e ao Proprietário. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.