Akira Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Traíra assada é muito bom.... belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Talvez uma das melhores carne de peixe de agua doce, essas criaturas povilhadas em farinha de milho e limão, alho e sal nao tem igual servida com tomate e cebola ai o tremmmmmm fica bom demaissssssssssss.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliton Kolitski Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Rapaz!! Traíra é bom mas tem que cuidar mesmo com espinha na hora de comer. Uma vez fiquei com um bem pequeno que entrou num lugar da garganta e ficou meio escondido! Pelo amor de Deus! Detalhe, demorei uns dois dias pra me tocar que podia ser a espinha da traíra que tinha comido, ia escovar os dentes e saia sangue :choquei: !! PQP!! Fiquei abatido de verdade! Tava pensando que era doença doeu:: blink:: , tá loco!! KKK Isso que dá comer traíra em pescaria com muita cerveja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silveira Postado Janeiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Aqui no sul traira é o melhor peixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Esse vídeo ensina a tirar todas as espinhas da Traíra...o cara é profissional!!! Vale a pena dar uma conferida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 O cara é habilidoso!! Dá trabalho demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 deu até fome! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.