Ademir Gardenal Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Pescadores veteranos, estou com duvida na compra de um molinete. XT 4000 da Marine spot é um bom equipamento? Vou pescar em alto mar e pretendo pescar Dourados e Caçoes e as iscas são Camarões e Sardinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Ademir, A pergunta é outra : arrow:: O que pretende pescar com esse molinete ? arrow:: O XT 4000 é um bom equipamento, mas "pesado" (370 g) se for para uso de iscas artificiais (serve, mas cansa o braço mais rápido). arrow:: Outro aspecto a ser considerado é sua grande capacidade de linha ( 130 m de 0,50 mm ). arrow:: Por isso a pergunta do destino pretendido para ele... arrow:: Se for para pescar tucunarés, há outros mais leves e mais adequados no mercado (mas não por esse preço). Em tempo, sou dos que permanecem pescando SÓ de molinete... (e não me arrependo). joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Amigo caso interesse, de uma olhada no link. Obs. a tampinha lateral que comentei que faltava, encontramos. viewtopic.php?f=7&t=31149 :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Eu tenho os xt 2000,4000 e 6000 e são muito bons, porem um pouco pesados como disse o kid. Mas são excelentes equipamentos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ademir Gardenal Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Obrigado pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.