Helton Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Pessoal, alguém de vocês aí tem a carretilha Orium Titanium 12000 da Sumax? Tenho uma Lubina JH, já estava decidido a comprar uma Lubina GTS, aí descobri essa carretilha da Sumax. Alguém poderia me dizer como ela é na prática? Independente do peso etc. como ela é na hora do "vamos ver" principalmente em termos de arremesso e drag (freio)? É boa mesmo ou melhor eu ficar quieto com a Lubina GTS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiDF Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Não cheguei a usar a Orion, mas em termos de acabamento a Lubina GTS é MUITO melhor! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 cara essa carreta e muito boa leve drag forte mas achei o arremesso dela meio solto como se a regulagem não segura se direito que achei otimo com isso torna o arremesso mais longo ja as lubinas tem dois freios menas cabeleiras arremessos mais curtos , das minha lubinas tiro o freio magnetico e uso so o centrifugo melhora o arremesso se vc ja esta treinado e uma boa carreta se vc ta aprendendo uma lubina e melhor joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Postado Agosto 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Uhm.....quer dizer que ela deve ser "boa de cabeleira", ainda mais se tiver ventando...rsrs...seria bom eu ver uma de perto primeiro então!! Valeu demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.