Ir para conteúdo

ÚLTIMA CHANCE - Barcelos 18/09 a 25/09 - R$ 3300

Posts Recomendados

Infelizmente, não poderei participar desta pescaria, assim, disponibilizo minha vaga.

Os valores

O valor do pacote da pescaria é de R$ 3.300,00 para SEIS pescadores, um valor bem interessante, considerando-se que já há operadores cobrando mais de R$ 4.000,00 pelos mesmos dias de pescaria… Barco CONQUEST, pertencente ao Operador Julinho, também proprietário do barco Karen Julyana ... descrição e relação dos pescadores abaixo ...

Pagamento

R$ 500,00 de entrada (posso receber até 18 de outubro – 1 mês após a pescaria, pra facilitar) mais R$ 2.800,00 pagos diretamente ao operador em Barcelos, até no dia 18 de setembro, primeiro dia da pescaria.

As datas do pacote:

Dia 17/09: chegada dos pescadores em Manaus, saindo de suas cidades, em horários a critério de cada um.

Dia 18/09: saída de Manaus às 07:00h com destino a Barcelos. Pode-se sair para pescar já depois do almoço.

De 18 a 24: dias completos de pescaria.

Dia 25: saída de Barcelos às 11:20. Chegada em Manaus às 12:20h. Vôo de volta para casa a partir das 14h.

ATENÇÃO: As passagens pela TRIP/AZUL de MANAUS-BARCELOS-MANAUS estão, em valores de hoje, para as datas em questão, por R$ 779,90 cada trecho

Eu iria de barco, chegando alguns dias antes a Manaus.

Qualquer coisa, pode postar aqui ou por MP.

Aqui, o anúncio original ...

Obrigado a todos,

Wellington ...

João Luiz Lusardo disse:

Amigos do FTB, temos marcado anualmente uma pescaria na Amazônia (SIRN ou BARCELOS) da Turma do Macaco e amigos, esse era o plano para 2013, porém, infelizmente, alguns membros ilustres do grupo, tais como o Vini e o Beto-BH, não puderam confirmar a presença, por motivos pessoais.

Assim, eu e o amigo Eloy Fonseca, que já havíamos providenciado no agendamento do Barco Hotel, visando a pescaria deste ano em BARCELOS-AM, ficamos com as datas e com o grupo reduzido para 04 (quatro) pescadores.

Como o Barco Hotel escolhido (Barco CONQUEST, pertencente ao Operador Julinho, também proprietário do barco Karen Julyana), comporta até 8 pescadores, possuindo 4 camarotes climatizados, resolvemos, a princípio, abrir o convite para mais 1 pescador, fechando um grupo de 6 (seis) pessoas, possibilitando um maior conforto aos membros da empreitada, já que um dos camarotes é menor em espaço e será reservado para a colocação de bagagem dos pescadores. O barco é bastante novo, possuindo calado bem baixo, o que possibilita avançar bem nos afluentes, facilitando a pescaria nos melhores pontos ::tudo::

O esquema é o seguinte:

Dia 17/09: chegada dos pescadores em Manaus, saindo de suas cidades, em horários a critério de cada um.

Dia 18/09: saída de Manaus às 07:00h com destino a Barcelos. Pode-se sair para pescar já depois do almoço.

De 18 a 24: dias completos de pescaria.

Dia 25: saída de Barcelos às 11:20. Chegada em Manaus às 12:20h. Vôo de volta para casa a partir das 14h.

Normalmente no último dia de pescaria, por ser praxe na região, os guias de pesca trabalham até o meio dia, contudo, caso alguma dupla queira continuar pescando até às 18h, tendo em vista que o horário do vôo de volta no dia seguinte é apenas às 11:20, basta um acerto antecipado com o guia. Normalmente se cobra R$ 50,00 de cada pescador para pescar até às 18h do último dia de pesca.

O valor do pacote da pescaria é de R$ 3.300,00 para SEIS pescadores, um valor bem interessante, considerando-se que já há operadores cobrando mais de R$ 4.000,00 pelos mesmos dias de pescaria.. ::tudo::

Deve ser depositado pelo menos o montante de R$ 500,00 para a garantia da vaga, sendo o restante pago da forma que mais aprouver ao pescador, seja por depósitos mensais, seja pagando o saldo diretamente ao operador em Barcelos, no primeiro dia da pescaria.

arrow:: O pacote inclui:

- Transfer em Barcelos do aeroporto até o barco

- Suíte dupla para cada 2 pescadores, sendo banheiros externos, um banheiro para cada 2 camarotes (o barco possui refeitório climatizado e área superior coberta pra arrumar tralha, etc...)

- Pensão Completa: café, almoço e jantar, lanches, petiscos e sobremesas.

- Guias

- Canoas (voadeiras) de alumínio para cada dupla com motor Suzuki 30Hp + elétrico + bateria.

- Combustível necessário para a pescaria –

- Refrigerantes, água mineral, cerveja Skol, sucos, inclusive caninha 51 para caipirinhas.

arrow:: Não está incluído no valor do pacote:

- Despesas aéreas

- Despesas de hotelaria, alimentação e transporte em Manaus

- Hotel em Barcelos quando da volta da pescaria (se for o caso, mas a diária é bem barata, normalmente não passa de R$ 50,00 para a dupla s/ café da manhã)

- Licenças de Pesca.

- Gorjetas (normalmente R$ 100,00 por pescador no final da pescaria, caso os guias trabalhem a contento)

Este é o Barco Hotel CONQUEST, para os que ainda não o conhecem:

Imagem Postada

arrow:: Grupo:

1. João Luiz Lusardo

2. Eloy Fonseca

3. Eduardo

4. Elifas

5. Wellington BSB

6. Vinisperotto

Garanto a todos que o grupo é muito bom, é até constrangedor elogiar um grupo do qual faço parte, mas os demais colegas, cito como exemplo o Mestre Eloy Fonseca, conhecido por muitos aqui no FTB, são todos pessoas da mais alta qualidade, excelentes companheiros ::tudo:: Quem quiser nos acompanhar nessa aventura será muito bem acolhido e tenho certeza que se integrará muito bem ao grupo joia:::

Se vc nunca foi à Amazônia, aproveite essa excelente oportunidade, a data é excelente, os valores são excepcionais, Mestre Eloy é um experiente pescador, gosta muito de auxiliar os demais e passar seus valiosos ensinamentos, eu já fui algumas vezes e posso também auxiliar nas informações a serem passadas aos iniciantes, mas fiquem tranquilos, pescar por lá é muito tranquilo e, nem preciso falar, é uma aventura inesquecível que geralmente deixa o novato viciado naquela região e na pesca dos grandes Açus rindo3::

Aqui vão 2 links de relatos das nossas duas últimas pescarias amazônicas, realizadas também em setembro, em datas equivalentes a esta, as quais tiveram ótimos resultados:

viewtopic.php?f=4&t=19626&hilit=macaco

viewtopic.php?f=4&t=27098&hilit=macaco

Em caso de interesse basta me enviar uma MP, se possível informe aqui no tópico o envio, para facilitar a pronta resposta.

Um abraço a todos ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Pesca disse:

Deu uma vontade tremenda de fechar com vocês,Que pena que esta muito em cima,E não vai dar pra sair de ultima hora,Mais se tiver ano que vem to dentro :D

Tem 1 mês ainda, Fernando, aperta que dá ... joia::: joia:::

Abração ...

Link para o comentário

Walmir Dionisio disse:

cara adoraria ir com essa galera ai, deve ser show....mais nessa data ja vo ta lah, 20 dias diretos....kkkkk....fica pra proxima, e assim que amrcar uma dessas me chaam, que eu fecho com vcs....abraços

Blz!!!

Boa pescaria, Irmão!

Abração!

Link para o comentário

Wellington BSB disse:
  Fernando Pesca disse:

Deu uma vontade tremenda de fechar com vocês,Que pena que esta muito em cima,E não vai dar pra sair de ultima hora,Mais se tiver ano que vem to dentro :D

Tem 1 mês ainda, Fernando, aperta que dá ... joia::: joia:::

Abração ...

A Amigo este ano não tem como mesmo,Pois já tirei minha folga,Mais ano que vem se tiver to dentro ::tudo::

Ótima pescaria a vocês,Boa sorte legal::

Link para o comentário

Amigos, informação de hoje, dada pelo amigo Carlos Dini:

Barcelos e SIRN, não registram chuvas fortes a quase 10 dias. SGC teve apenas chuvas de no maximo 15mm.

Manaus vem secando 10 cm todos os dias há quase 1 semana

Ontem falei com um gde Guia meu amigo-palavras dele:

-Pescaram esta semana, pegaram peixe até 8kgs.

-Entraram no enuixi, mas a agua ainda esta 1metro acima do nivel de pescaria, ele falou que na velocidade que esta baixando em 1 semana já vai estar bom.

- Sairam do Enuixi na segunda feira e pescaram no Negro, tiveram mais açoes, pois já tem muito barranco, praia e ponta de ilha para pescar.

-Rio negro , em SIRN, vem secando forte desde terça feira.

-Se não chover, vai ficar bom em 10 dias. mas fica claro que ainda esta cheio...

Abs a todos

Dini

Tudo está se encaminhando para uma pescaria excelente, com o rio em ótimo nível, pegando os peixes em plena atividade e ainda não assustados com o ronco das hélices do pessoal do FTB rindo3:: rindo3::

Vamos lá ::tudo::

Abs. :amigo:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...