Paulo Gossler Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Tenho esse barco a pouco mais de um ano,é um exelente barco para o tipo de pescaria que pratico , em rios e pequenas lagoas, é um barco rapido e bem estavel e com exelente vedação,chapa grossa ,bancos altos,se compota muito bem em correntezas mas não é muito bom em situações de onda ou marola ,tanque de combustivel 30 litros dentro do banco traseiro garantindo boa autonomia levando em conta o motor de 15hp que alem de bonito na cor branca é muito economico e tem carregador de baterias(dinamo) original , uso hidrofolio na rabeta pra dar mais estabilidade baixando a proa e melhorando a planagem dando mais visibilidade e velocidade sem muitos detalhes tecnicos deixei bem claro que estou muito satisfeito com minha embarcação bancos giratorios e o nome do barco (sophia) nome da minha netinha de 2 aninhos esses tubos de pvc são só porta varas,não pensem que é pra parecer com o escapamento de um dragster kkkkk motor johnson 15 hp ano 98 muito economico e com hidrofolio piso grade cedrinho e a foto de um dourado que um dia vai estar na ponta da minha linha. forte aperto de mão a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Caro Paulo. Muito bacana o seu conjunto. Gostei do equipamento instalado no motor. Gostaria que falasse mais sobre ele e onde comprou. Um grande abraço, parabéns pelo equipamento e ótimas pescarias ::tudo:: ::fishing ::fisherman Delfino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Parabéns amigo, belo conjunto e pelo visto cuida muito bem dele. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Caro Paulo. ... Gostei do equipamento instalado no motor. Gostaria que falasse mais sobre ele e onde comprou. ... Delfino esse equipamento chama-se hidrofólio e é usado para fazer a embarcação planar mais rápido. os efeitos físicos do aerofólio são semelhantes ao do hidrofólio, em outro meio (aquoso). evita tb que a embarcação fique "cavalgando". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 É isso aí companheiro, nada como estarmos satisfeitos. Belo conjunto e muito bem conservado. O Miragaia se não me engano é da Pety Brazil que por sinal é muito boa. Gostaria também que falasse mais sobre o hidrófilo, precisa de regulagem ou é só colocar e um abraço ? Boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Caires Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Gostei também do reboque, tem um guia lateral que passa por cima do para-lama, acho que vou copiar essa idéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Calijuri Postado Agosto 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Show amigo...conjunto muito legal joia::: Qual a motorizaçao maxima para esse barco??? Pode me informar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Agosto 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 É isso aí companheiro, nada como estarmos satisfeitos. Belo conjunto e muito bem conservado. O Miragaia se não me engano é da Pety Brazil que por sinal é muito boa. Gostaria também que falasse mais sobre o hidrófilo, precisa de regulagem ou é só colocar e um abraço ? Boa pescaria. só instalar e terá um "outro barco" na questão do comportamento. parabens ao proprietário pela embarcação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 É isso aí companheiro, nada como estarmos satisfeitos. Belo conjunto e muito bem conservado. O Miragaia se não me engano é da Pety Brazil que por sinal é muito boa. Gostaria também que falasse mais sobre o hidrófilo, precisa de regulagem ou é só colocar e um abraço ? Boa pescaria. só instalar e terá um "outro barco" na questão do comportamento. parabens ao proprietário pela embarcação. Boa Moises. Me diga uma coisa, tem hidrófilo especifico para cada potencia e marca de motor ou é tamanho único. Acho fácil para comprar? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Ops. Perdão gente é hidrofolio e não hidrófilo. surtei:: surtei:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Agosto 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 desculpe "poluir" o tópico do amigo, mas já que surgiu a dúvida... vamos debatê-la. não tem especificação de marca de motor não, só de potência. até 25 hp, senão me engano e de 40 hp pra cima. uso um desse modelo no meu motor de 50 hp http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 300-hp-_JM. antes não conseguia sair com o inflável sozinho, pois não planava, ficava "cavando" e não rendia. pra quem tem motor sobrando ou pesado demais para o casco, é o melhor custo x benefício a ser instalado (caso o motor esteja instalado corretamente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gossler Postado Agosto 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 É isso aí companheiro, nada como estarmos satisfeitos. Belo conjunto e muito bem conservado. O Miragaia se não me engano é da Pety Brazil que por sinal é muito boa. Gostaria também que falasse mais sobre o hidrófilo, precisa de regulagem ou é só colocar e um abraço ? Boa pescaria. Não precisa de regulagem é só instalar ,no meu veio os parafusos de inox com porca travante,o hidrofolio da muita estabilidade e mantem a proa baixa ,não sei se é impressão minha ,mais a velocidade melhorou muito com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gossler Postado Agosto 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Show amigo...conjunto muito legal joia::: Qual a motorizaçao maxima para esse barco??? Pode me informar?? não sei dizer ,mas pela estrutura e reforço na popa da pra botar um 40 tranquilo !!!!tem uns barcos novos pra vender por aí que o maximo é 15hp mas não tem reforço e o aluminio parece lata de cerveja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gossler Postado Agosto 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Caro Paulo. Muito bacana o seu conjunto. Gostei do equipamento instalado no motor. Gostaria que falasse mais sobre ele e onde comprou. Um grande abraço, parabéns pelo equipamento e ótimas pescarias ::tudo:: ::fishing ::fisherman Delfino o hidrofolio STINGRAY foi comprado na martinelli por 390,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.