Guto Pinto Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Ja tive um Sonar Humminbird há mais de 15 anos como não usava acabei vendendo há muito tempo. Essa semana comprei um novo pra procurar os pontos de Curvina aqui no Rio Pardo, é um Humminbird Piranha max 143, minha duvida é que ele veio com dois fios um vermelho e preto pra ligação em bateria, tem que ser bateria de carro 12 volts igual o meu antigo? Puts pensei que esses troços já tinham evoluído e usavam bateria estilo de celular e GPS com recarregadores. Meu erro foi ter comprado antes de ter perguntado aqui, pois nos sites de venda e até no manual não diz que tinha que usar bateria de carro, pois é um saco levar uma bateria pesada só pra funcionar o bichim. Alguem dá uma luz se é isso mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Bom dia Guto. Não e necessário uma bateria de carro. Você pode tá usando uma bateria dessas que usa e cerca elétrica ou no-break. funciona que e uma blz da para uns dois dias de pescaria, e o preço e bom d+. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etrica-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Guto, use qq coisa que dê 12v :gorfei: o sonar não gasta nada. O seu é de ventosa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Valeu galera, já providenciei a compra ficou show, bateria de cerca elétrica 12V 7amp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.