Rogerio Severino Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Essa vara foi me enviada para uma pequena reforma, onde o cliente quiz que ficasse com cabo inteiriço e com 21 cm , foi feito comforme ele me pediu , para ficar mais confortavel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 PQP.... RS está apelando ultimamente! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Mais uma obra de arte... Parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 que máquina linda,parabéns amigo show demais. mestre:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Essa ficou top de mais.... esse reel seat ficou muito show ::tudo:: Xique do urtimo grau :amigo: Abraços;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Muito chiq!!!! Parabéns pelo trabalho Severino!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Eu não posso falar nada das Cara, pois tenho duas e odeio, odeio tanto que são minhas titulares em hélices e tenho medo de customizar! Mas essa ficou TOP! Parabéns Rogério! Ainda conhecerei seu trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 PQP.... RS está apelando ultimamente! Parabéns! Valeu Joao muito obrigado ::tudo:: por sempre estar observando meus trabalhos Abd ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Mais uma obra de arte... Parabens... Obrigado Silas , essa ficou linda demais Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 que máquina linda,parabéns amigo show demais. mestre:: palmas:: Essa vara ficou demais surtei:: obrigado parceirao Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Essa ficou top de mais.... esse reel seat ficou muito show ::tudo:: Xique do urtimo grau :amigo: Abraços;;;; Obrigado Alex , valeu mesmo pelos elogios , mas vc ja esta suspeito kkkkkkkkkkkk rindo2:: Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Muito chiq!!!! Parabéns pelo trabalho Severino!! Muito obrigado meu amigo ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Eu não posso falar nada das Cara, pois tenho duas e odeio, odeio tanto que são minhas titulares em hélices e tenho medo de customizar! Mas essa ficou TOP! Parabéns Rogério! Ainda conhecerei seu trabalho! Obrigado Pinguim , essa vara original e todo demais , nessa vara com o aumento do cabo e sendo interiço , ficou matadeira , original ja e top , e agora toda modificada , pense numa vara equilibrada ficou top demais surtei:: Quando precisar e so falar , terei muito prazer em atende-lo Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.