Wellington BSB Postado Janeiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Hehehehehe, bom avisar Silvio, vou preparado pra pouso...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Aparece aí, Cumpadi ... hj é sexta ... vamo??? Forte abraço, Wellington ... danca:: danca:: danca:: Olha que eu vou mesmo... surtei:: surtei:: Eu já fui sem convite, imagina convidando... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Te ligo mais tarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Wellington, Na tua opinião que argola e garatéias tu acha que ficaria melhor nas iscas: 1) bonnie 95? 2) firestick? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio Ottoni Postado Janeiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Washington, utilizo #1 na barriga e #1/0 atrás VMC 6X, a isca fica Stickada, nunca me decepcionou. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Rodrigues Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Wellington... Você sabe muito!!! Seus ensinamentos me ajudam demais. doutor:: Valeu! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Atualizado em 20 de outubro de 2015. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Toop!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Olá se os amigos puderem ajudar qual a recomendação pra rover128? vi uma tabela com 4 combinações sugeridas (!?) valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Sei que ninguém perguntou sobre anzóis, mas pode ser útil: T20 nada melhor com 3/0. Neste tamanho, Owner abre fácil e Decoy não abre. VMC vira palito até com Peixe de 1 kg e o BKK Lone Diablo deve aguentar, mas eu não testei. Com 4/0, a T20 nada mais pesadinha, afunda mais fácil. Eu gosto. Owner dificilmente abre, mas pode acontecer. Decoy não abre. VMC nem pensar e BKK não testei. Resumindo: teste Decoy 3/0 e 4/0, escolha a configuração que proporcionar o trabalho que você gostar mais. Na falta, Owner 4/0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 13 horas atrás, Marcel Werner disse: Sei que ninguém perguntou sobre anzóis, mas pode ser útil: T20 nada melhor com 3/0. Neste tamanho, Owner abre fácil e Decoy não abre. VMC vira palito até com Peixe de 1 kg e o BKK Lone Diablo deve aguentar, mas eu não testei. Com 4/0, a T20 nada mais pesadinha, afunda mais fácil. Eu gosto. Owner dificilmente abre, mas pode acontecer. Decoy não abre. VMC nem pensar e BKK não testei. Resumindo: teste Decoy 3/0 e 4/0, escolha a configuração que proporcionar o trabalho que você gostar mais. Na falta, Owner 4/0. essa informações são à respeito de anzóis inline ou "normal" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 43 minutos atrás, Marcelo Terra disse: essa informações são à respeito de anzóis inline ou "normal" ? Inline. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Olá amigos rover 128 bonnie 128 alguem poderia ajudar em relação às garateias ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 9 horas atrás, Marcos Juliano disse: Olá amigos rover 128 bonnie 128 alguem poderia ajudar em relação às garateias ? Eu uso as garateias Decoy S81 N2, em ambas. Split de 80lbs CCM com trava, ou até mesmo e de 130bs CCM com trava... não altera nada o trabalho da isca... Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreiFloyd Postado Agosto 12 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12 Tópico sensacional!! 10 anos depois, e está me ajudando por aqui!! Muito obrigado aos participantes, especialmente ao @Wellington BSB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.