DigoAbreu Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Bom dia pescadores! Estou estudando a compra de um barco usado e o bichão vem equipado com Garmin 521s GPS Sonar. Vocês sabem me dizer se existe alguma Carta Náutica, compatível com este aparelho, que possua o mapa da represa de Três Marias? Caso não exista, qual conjunto (GPS + Mapa) vocês me recomendam para Três Marias? Desde já eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Com cobertura para 3Marias compatível com este Combo Sonar-GPS somente carta da GPSMAPAS preço inviável (era R$ 1,4mil) , não existe outra opção para este modelo.Te recomendo: GPS Garmin - Etrex20 - Map62S, Oregon (todos), ou Montana tb todos Sonar eu uso tb o Garmin. http://www.gpsmapas.com.br/cobertura.htm Região 3 : De Cananéia a Angra dos Reis (Sepetiba) Iguape, Peruíbe, Itanhaém, Praia Grande, Santos, Guarujá, Bertioga (100% remapeada), Barra do Una, São Sebastião, Ilha Bela, Caraguatatuba, Ubatuba, Parati, Angra dos Reis, Ilha Grande , Represa de Furnas (Usina de Furnas, Escarpas do Lago, ate a barragem do Funil. Ao Sul e leste ate Ijaci (perto de Lavras). Ao Sul e Oeste ate Alfenas. (contorno)), Represa de Jurumirim (contorno) , Represa de Tres Marias, Magaratiba, 1% da Represa de Ribeirão das Lajes (contorno), Represa de Tres Marias . Estão incluidos nesta região todos os passeios/restaurante ja plotados do Guia Angra 2011/2012 que sao produzidos em parceria com a revista Nautica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Brandão Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Moura, Boa Tarde! Sou amigo do Rodrigo que estamos comprando o barco juntos. Deixa ver se eu entendi. Para o Garmin 521s eu consigo a Carta Náutica de Três Marias no site (http://www.gpsmapas.com.br/cobertura.htm), mas pelo preço de RS 1.400,00. Para os demais modelos que você nos passou eu também consigo a carta de Três Marias no mesmo site, porem por um preço bem melhor... é isso?? Obrigado pela ajuda!! Bernardo Brandão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Brandão Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Prezados, O pessoal da GPSMapas respondeu meu e-mail. O valor do mapa da região 3 (onde contempla Três Marias) está saindo por R$ 749,90 (valor do frete e chip). Muuuuuuito caro... Rsssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Os gps que te recomendei consigo colocar para vç fotos do Google earth o mapa topográfico e o mapa da Barragem 3 Marias, tenho uma loja de pesca na Av.Augusto de Lima, 697 Centro BH me procura fica bem mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.