Rogerio Severino Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Vara desenvolvida para usar com a Shimano Stephano CI4+ de 140g, o Biguá queria o conjunto em 200 gramas (vara + carretilha). surtei:: Depois de muito esforço o conjunto esta com 205,8 gramas, perto dos 200g. rindo3:: A vara esta com 6'0" e 8 passadores mais ponteira e componentes Matagi, com apenas 65,8g. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Top demais baratinha... Parabens aos dois pelo belo projeto!!! Mande o valor por mp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Oloco :choquei: ...205gr?? é menos do que eu compro de queijo..... Lindona....parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Caramba em R Severino!? tudo bom contigo parceiro!? rapaz vc esta colocando pra rachar com seu excelente trabalho.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ...nao entendo de nada sobre os acessórios e tals que vcs usam pra montagem....mas uma dessas ai pra serra da mesa deve ser o ouro...se tiver tempo trocamos umas mps depois sobre umas leves..exclusivas pra SM...customizadas nas cores do meu new bass....conforme sugestão do amigo Beto Caranha....abraço parceiro...! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Puts, Rogério...a vara ficou demais. Esse projeto surgiu numa pescaria no AM...e depois de meses, a vara ficou pronta. Falar das peças é desnecessário. Tudo q há de mais top no mundo. Estou é agoniado pra testar a vara na SM...hehee.. Muito obrigado pelo empenho e dicas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 PQP...SE TA MANDANDO BEM.... A VARA É LINDA DEMAIS, E UM PESO EXCELENTE... PARABENS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 coisa de louco palmas:: outra que nem adianta vou copiar :gorfei: ,parabéns ao sortudo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Fabrício, isso é que é uma vara top! Discreta e bonita, mas sem firulas e excessos na personalização. Perfeita no que mais interessa: leveza e resistência. Parabéns pela excepcional aquisição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Q LUXO HEIN .... MEU DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Rapaz que espetáculo! Conjunto de 205g dá para o cara pescar 2 meses direto sem parar! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Rapaz, vara+caretilha é mais leve do que apenas uma carretilha top de mercado como uma Zillion! Que loucura!!! Isso deve pinchar uma Firestick que é uma beleza!!! Parabéns ao Fabrício e ao Rogério!!! Parabéns para mim também que copiei o blank do Fabrício!!!!! kkkkkkkk Quando o Rogério me mostrou o modelo que o Fabricio tinha pedido ( K2 ) e eu lí as especificações do de 25lbs..."Quero um pra mim!!!" kkkkkkk Uma coisa que achei fantástica também foi a busca do Rogério por "conforto x peso" . "Tal peça tem o corte a laser que é pra não machucar o dedo"... "Aquela pecinha do meio do reelseat tem que ser de Titanium para pesar menos de 5g e valer a pena" Abraço seus "chupacabras"!!! Vejo vcs em Manaus!!! Aliás, um viciado eu só vejo em SIRN!!!! Rogerão, eu sou cliente viu? C tem que deixar peixe lá pra mim! Lembre-se que eu tenho 4 varas novas para testar! C tem que deixar pelo menos 4 peixes acima de 20lbs pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Pois é....esta ai a dita cuja...confesso que ate estava duvidando do Rogerio quando me disse que a vara iria ficar com esse peso doeu:: doeu:: custei a acreditar,mas agora vendo ela...... :choquei: :choquei: Muito top,extremamente leve.... bacana de mais.... Parabéns Fabricio pelo projeto..... sei que não foi fácil chegar a esses pesos.... ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Rogério... vc matou a pau!!!! Sensacional!!!!!! Showww 12 lbs??? doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Top demais baratinha... Parabens aos dois pelo belo projeto!!! Mande o valor por mp... Valeu Carlos muito obrigado ::tudo:: MP enviada Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Oloco :choquei: ...205gr?? é menos do que eu compro de queijo..... Lindona....parabéns.... Valeu Kleysson , nao chora nao buaa:: , muito obrigado Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Caramba em R Severino!? tudo bom contigo parceiro!? rapaz vc esta colocando pra rachar com seu excelente trabalho.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ...nao entendo de nada sobre os acessórios e tals que vcs usam pra montagem....mas uma dessas ai pra serra da mesa deve ser o ouro...se tiver tempo trocamos umas mps depois sobre umas leves..exclusivas pra SM...customizadas nas cores do meu new bass....conforme sugestão do amigo Beto Caranha....abraço parceiro...! ::tudo:: ::tudo:: Fala parceirao , mais uma vez muito obrigado , qualquer dia vou para SM para andar de barco novo ::bassboat:: Vamos fazer umas vara sim , sera um prazer meu amigo Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Puts, Rogério...a vara ficou demais. Esse projeto surgiu numa pescaria no AM...e depois de meses, a vara ficou pronta. Falar das peças é desnecessário. Tudo q há de mais top no mundo. Estou é agoniado pra testar a vara na SM...hehee.. Muito obrigado pelo empenho e dicas. joia::: Valeu meu amigo , esse projeto se iniciou em fevereiro , faz tempo , mas conseguimos terminar essa maquina bang:: Agora tem testar logo hehe... Muito obrigado meu amigo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 coisa de louco palmas:: outra que nem adianta vou copiar :gorfei: ,parabéns ao sortudo ::tudo:: Obrigado Ramon , vamos fazer igual para vc meu amigo Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 PQP...SE TA MANDANDO BEM.... A VARA É LINDA DEMAIS, E UM PESO EXCELENTE... PARABENS... Obrigado Odirlei , pelos elogios , e sempre estar observando meus trabalhos ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Fabrício, isso é que é uma vara top! Discreta e bonita, mas sem firulas e excessos na personalização. Perfeita no que mais interessa: leveza e resistência. Parabéns pela excepcional aquisição! Valeu Estevao , obrigado ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Rapaz que espetáculo! Conjunto de 205g dá para o cara pescar 2 meses direto sem parar! Parabéns! Valeu Pinguim , essa vara e estramamente leve , da para pesca 5 messes kkkkkkkkkkkk Valeu muito obrigado ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Rapaz, vara+caretilha é mais leve do que apenas uma carretilha top de mercado como uma Zillion! Que loucura!!! Isso deve pinchar uma Firestick que é uma beleza!!! Parabéns ao Fabrício e ao Rogério!!! Parabéns para mim também que copiei o blank do Fabrício!!!!! kkkkkkkk Quando o Rogério me mostrou o modelo que o Fabricio tinha pedido ( K2 ) e eu lí as especificações do de 25lbs..."Quero um pra mim!!!" kkkkkkk Uma coisa que achei fantástica também foi a busca do Rogério por "conforto x peso" . "Tal peça tem o corte a laser que é pra não machucar o dedo"... "Aquela pecinha do meio do reelseat tem que ser de Titanium para pesar menos de 5g e valer a pena" Abraço seus "chupacabras"!!! Vejo vcs em Manaus!!! Aliás, um viciado eu só vejo em SIRN!!!! Rogerão, eu sou cliente viu? C tem que deixar peixe lá pra mim! Lembre-se que eu tenho 4 varas novas para testar! C tem que deixar pelo menos 4 peixes acima de 20lbs pra mim! Grande Betao , rapaz vc e top demais , e parabens a vc mesmo tem a vara de 25 lbs mais leve ,....ah muleke ..... palmas:: Ja te falei vou te ligar no segundo dia , dizendo " vem logo Betao e so gigante estourando nas helices " kkkkkkkkkk...... rindo3:: Muito muito obrigado , alen de cliente um grande amigo Essa 12 libras com a sua carreta a JM vai la na casa do lobo mal danca:: Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Pois é....esta ai a dita cuja...confesso que ate estava duvidando do Rogerio quando me disse que a vara iria ficar com esse peso doeu:: doeu:: custei a acreditar,mas agora vendo ela...... :choquei: :choquei: Muito top,extremamente leve.... bacana de mais.... Parabéns Fabricio pelo projeto..... sei que não foi fácil chegar a esses pesos.... ::tudo:: Abraços :amigo: Te falei e hoje ela esta ai danca:: , agora poderia ficar mais leve ainda , mas nao iria ficar tao linda assim , nao poderia fazer uma vara sem detalhes tao lindos , e tudo foi pesado para nao atrapalhar o designer , os acabamentos sao responsaveis por 66% do peso final Muito obrigado Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Rogério... vc matou a pau!!!! Sensacional!!!!!! Showww 12 lbs??? doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Obrigado Andre , aqui a fente mata a cobra mostra o pau kkkkkkk rindo3:: brincadeira Espera so para ver logo a 10 libras que vai sair Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Sensacional!!!! RS esta de parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.