Rogerio Severino Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Sensacional!!!! RS esta de parabens. Muito obrigado Sillas , aguarde Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Rs surpreendendo cada dia, to de queixo caído, tenho uma 12lb de 78g mas não chega perto da belez dessa aí... Ficou sensacional, parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Caraca, que Linda!!!! ::tudo:: Só imagino uma dessa, 5'6" com cabo curtinho.... Pescava tucuninha um mês direto só de stick... fome:: Parabens aos 2.. lindo projeto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Rs surpreendendo cada dia, to de queixo caído, tenho uma 12lb de 78g mas não chega perto da belez dessa aí... Ficou sensacional, parabéns.... Grande Joao , mais uma vez muito obrigado , sempre estou buscando a perfeiçao , um dia chego la rindo3:: Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Caraca, que Linda!!!! ::tudo:: Só imagino uma dessa, 5'6" com cabo curtinho.... Pescava tucuninha um mês direto só de stick... fome:: Parabens aos 2.. lindo projeto! Moises muito obrigado , nessa especificaçao que vc menciona , acho que ficaria na casa das 55 gramas surtei:: Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Peso fantástico. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Recebi a vara esta semana....Puts...simplesmente fantástica, fantástica, fantástica. surtei:: Assim q como tive 2 obras de arte na minha mão feitas pelo Marcão....essa é a terceira obra de arte q tenho a oportunidade de pescar. Vlw mesmo, Rogério. legal:: Estou pensando em nem usar a vara...kkkk...é sério. Acabamento primoroso, ação q esperava, e peso imbatível...Estou muito satisfeito com o equipamento. Vlw mesmo a todos os amigos pelos comentários... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Linda d+, putzz o peso desse conjunto é até sacanagem hem! rsrsrssrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Muita vara pra pouco pescador... :gorfei: Brincadeiras a parte, FANTÁSTICA ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Muita vara pra pouco pescador... :gorfei: Brincadeiras a parte, FANTÁSTICA ::tudo:: kkkkkk.....e pior q é mesmo...kkkkk... :gorfei: Quando pescava com minhas varas de fibra de vidro pegava mais peixe....kkkk... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Linda e muito leve, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Acho que quem vai estrear esta vara sou eu!!!! Ficou muito chick... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 que isso rapaz!!!parabens pelo proprietario e pelo produtor dessa obra de arte!! Manda uma MP pra mim com valor, quero uma! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Recebi a vara esta semana....Puts...simplesmente fantástica, fantástica, fantástica. surtei:: Assim q como tive 2 obras de arte na minha mão feitas pelo Marcão....essa é a terceira obra de arte q tenho a oportunidade de pescar. Vlw mesmo, Rogério. legal:: Estou pensando em nem usar a vara...kkkk...é sério. Acabamento primoroso, ação q esperava, e peso imbatível...Estou muito satisfeito com o equipamento. Vlw mesmo a todos os amigos pelos comentários... joia::: Vara muito TOP. Com qual ação ela ficou? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Recebi a vara esta semana....Puts...simplesmente fantástica, fantástica, fantástica. surtei:: Assim q como tive 2 obras de arte na minha mão feitas pelo Marcão....essa é a terceira obra de arte q tenho a oportunidade de pescar. Vlw mesmo, Rogério. legal:: Estou pensando em nem usar a vara...kkkk...é sério. Acabamento primoroso, ação q esperava, e peso imbatível...Estou muito satisfeito com o equipamento. Vlw mesmo a todos os amigos pelos comentários... joia::: Vara muito TOP. Com qual ação ela ficou? abs Neto...ela ficou com uma ação média....mas nada de moleza não...Gostei muito, tanto que já encomendei outra...hehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.