Lucca Brasi Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Oi pessoal! Vou pescar na Amazônia e estou pensando em comprara a vara Rapala Gold 25 lbs. Alguém tem algo a me informar sobre esta vara (a favor ou contra)? Obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Bom dia!!! Ótima vara. Usei uma ano passado e só tenho elogios. Vai sem medo. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Valeu Diogo. Só complementando a carretilha deverá ser uma Shimano Curado 200 G7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Lucca, Quando vai pra lá ?? abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 To indo ao Agua Boa do Univini, em Roraima, dia 09/11 Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Olá, amigo! Comprei uma vara dessa recentemente e estou muito satisfeito. Vou usa-la para a pesca de dourados no Rio Pardo e Rio Samburá. Quando fiz a pesquisa ela sobressaiu pela leveza, ação rápida 17-25lb de ponta firme, capacidade de arremessar isca de 56 gramas, e material de primeira linha empregado (passadores fuji e real seat fuji). Além de ter um preço razoável. Acho que fará uma excelente compra. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Obrigado Henrique. Pelo minha pesquisa eu já estava propenso a comprar esta vara e depois da opinião dos amigos aqui do forum vou comprar com certeza!! Abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.