Custom by Marco Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 O dourado nas imagens é da CBM muito legal!!!!!!Os caras me pediram o mais horrível que eu tinha. heheheheheehehehehheh http://tvg.globo.com/novelas/flor-do-ca ... liano.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 VI essa parte ontem .... hahahahahhaa legal saber da onde veio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 VI essa parte ontem .... hahahahahhaa legal saber da onde veio ! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: nós curtimos muito :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: e o pior, o cara pesca em Mar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Fonseca Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Boa tarde gente! Entrei para o fórum agora na intenção de saber mais sobre a pesca de dourados com isca artificial, como estou começando em 3 dias de pesca tive 8 ações do peixe mais não consegui tirar nem UM!!!! Sempre no segundo ou terceiro salto ele cuspia a isca, não sei o que fazer, pensei em trocar as grateias da isca por anzóis! alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.