Celso Mendonca Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 O cara morre e não vê tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cara....e FUNCIONA...HUAhUAhUAhA Muito boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 já pensou?voce com duas rips vrarppp vrarppp kkkk ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Rapaz, será que dá tempo de eu importar uma pra usar no fim de setembro em SIRN??? Mas só queria aquela de 4 pontas. Ia colocar um rip, uma jumping minnow, uma perversa e u jig!!! Puts, que loucura!!!! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Japoneses fazendo japonesices... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Eu queria é ver uma cabeleira na carreta kkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um mês depois e......... pronto pode arremessar novamente. surtei:: surtei:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Coisas dos orientais... ::fisherman Acredito que uma cabeleira ae tem que passar a faca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 rindo3:: rindo3:: essa eu gostei!! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: A idéia é muito legal, mas como diz o Betão Caranha: pras ::please:: "tilaponas verdes" pode até dar certo, mas imaginem um casal de açu atacando ao mesmo tempo (que não seria difícil de acontecer...) puxando uma isca pra cada lado... lacou:: lacou:: lacou:: buaa:: buaa:: buaa:: doeu:: Valeu Celsão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: A idéia é muito legal, mas como diz o Betão Caranha: pras ::please:: "tilaponas verdes" pode até dar certo, mas imaginem um casal de açu atacando ao mesmo tempo (que não seria difícil de acontecer...) puxando uma isca pra cada lado... lacou:: lacou:: lacou:: buaa:: buaa:: buaa:: doeu:: Valeu Celsão... kkkkkkk Mas temos que admitir:O japa arremessou muito bem com a engenhoca!!! Eu tava esperando cair tudo embolado na agua e caiu tudo certinho... O cara arremessou melhor com 4 de vez do que eu arremesso com uma só!kkkkkk A não ser que ele tentou 500 vezes até acertar uma e editou o filme! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: A idéia é muito legal, mas como diz o Betão Caranha: pras ::please:: "tilaponas verdes" pode até dar certo, mas imaginem um casal de açu atacando ao mesmo tempo (que não seria difícil de acontecer...) puxando uma isca pra cada lado... lacou:: lacou:: lacou:: buaa:: buaa:: buaa:: doeu:: Valeu Celsão... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Também fiquei imaginando isso,mas o que mais me deixou curioso foi o seguinte:como ele faz quando houver tomada de linha?A linha da haste atacada vai ficar esticada,mas imagina o rolo que as outras vão fazer.... doeu:: doeu:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Sá Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Rsrsrsrs é casa uma Sent from my GT-N8000 using Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.