Beto Caranha Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Tô trabalhando quando recebo uma ligação dos "olheiros"... "Dá uma olhada no Facebook, rápido!" Olha o que vejo: Lindo Caranha! Conhecem esta espécie por outro nome em sua região? https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... nt_count=1 Eu conheço!!!!!!! Em minha região chama-se Roberto Luiz V de Andrade Filho ou Beto Caranha ou Beto Andrade ou simplesmente Beto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lindo exemplar!!! Lindo só não, maravilhoso, o mais belo de todos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pena a loja ter pagado mico, pq eu gostei muito do elogio!!!! "Lindo Caranha"... Jamais vou esquecer! kkkkkkkkkk A foto original: Ela pertence a esse relato: viewtopic.php?f=4&t=9211 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Faz uns vinte e tantos anos que Betão não escuta um elogio desses, só quando tinha menos de um ano de vida e borrava as fraldas que o pai olhava para cara dele e falava Bonito Beto, Bonito! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAH!! E eu acabei de postar em outra sala sobre isso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rí muito aqui!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Betão,Betão..................................essa história tem que ser melhor averiguada. :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 kkkk. Eu ví a linda, ou melhor o lindo caranha no face assim que o pinguim postou :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Confundir um Tucunaré com uma Caranha é demais!! Não tem nada haver... nem a Caranha do mar nem o Pacu Caranha do rio... O problema é que eles buscaram no Google o nome "caranha" e apareceu esse peixe.... com certeza quem fez a busca não entende muito de pesca... Achou que meu paquinha fosse uma linda Caranha! kkkk Mas como "Caranha" sou eu e não o peixe, tomei o elogio para mim!!!! Eu já era cliente da Snookshop, agora fiquei mais fiel ainda!!! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Lindo caranha!!! ::nada:: suici:: suici:: suici:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 :gorfei: :gorfei: A quantos anos se não ouvia um elogio desse??? :gorfei: :gorfei: E Publicamente ainda!! doeu:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 :gorfei: :gorfei: A quantos anos se não ouvia um elogio desse??? :gorfei: :gorfei: E Publicamente ainda!! doeu:: rindo2:: Moises,acho que esse elogio ele recebeu quando menino...... Eita povo mentiroso esse hein........ Mas como podem confundir um coala com um caranha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: (Falo do Betão e não do paca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Temos que avisar o Google para aprimorar suas buscas.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Faz uns vinte e tantos anos que Betão não escuta um elogio desses, só quando tinha menos de um ano de vida e borrava as fraldas que o pai olhava para cara dele e falava Bonito Beto, Bonito! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAH!! Beto fica de olho... Senti um certo ciume, no ar... :gorfei: Acho q a loja vai perde um cliente, por elogiar só você... rindo2:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.