Marcio Espanhol Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Amigos pescadores, Venha pescar com Márcio Espanhol em Miguelopolis, grande conhecedor da região pescando desde 1994 na represa de Volta Grande. Um serviço personalizado para agradar o cliente com conforto, confiança e segurança na pescaria. Entre em contato, conheça as opções dos pacotes. Algumas fotos de peixes de nossas pescarias: Em breve um relato para mostrar as belezas da represa!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Setembro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Vamos lá pessoal, vamos conhecer..... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Oi Marcio. Ouvi falar que em Miguelópolis não tem mais peixe,acabaram com tudo. Mesmo assim manda prá gente quais são as opções e valores. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Marcio, Também gostaria de saber sobre os preços e como está a pescaria por ai. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Marcio, também gostaria de receber os preços e pacotes com barcos etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Oi Marcio. Ouvi falar que em Miguelópolis não tem mais peixe,acabaram com tudo. Mesmo assim manda prá gente quais são as opções e valores. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Macedo Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Fala Marcio blz, vou muito para represa de volta grande precisamente na pousada volta grande, vc tem pousada ai, conhece sessa pousada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Setembro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Fala Marcio blz, vou muito para represa de volta grande precisamente na pousada volta grande, vc tem pousada ai, conhece sessa pousada. Caro André, Não tenho pousada, conheço a pousada do Rogério. Mas faço serviço de ai...em VG e em Miguelopolis. Me mande seu e-mail para maiores informações. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Setembro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Marcio, Também gostaria de saber sobre os preços e como está a pescaria por ai. Abraço Amigo MP, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Setembro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Oi Marcio. Ouvi falar que em Miguelópolis não tem mais peixe,acabaram com tudo. Mesmo assim manda prá gente quais são as opções e valores. Abraços. MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Setembro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Marcio, também gostaria de receber os preços e pacotes com barcos etc... MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Macedo Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Setembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 mpCaro Andre,Sua mp nao chegou. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Macedo Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Acho que agora foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O Márcio conhece muito bem a região e eh altamente capacitado na pesca do tucunare. Recomendado Miguelopolis, apesar de ser uma represa q já foi muito pescada, nas épocas propicias, pode render boas capturas. O pescador esportivo tem q voltar a pescar no Rio Grande pra assumir seu espaço e transmitir a consciência ecológica do pesque e solte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Setembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O Márcio conhece muito bem a região e eh altamente capacitado na pesca do tucunare. Recomendado Miguelopolis, apesar de ser uma represa q já foi muito pescada, nas épocas propicias, pode render boas capturas. O pescador esportivo tem q voltar a pescar no Rio Grande pra assumir seu espaço e transmitir a consciência ecológica do pesque e solte. Sabias palavras parceiro. Um Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O Márcio conhece muito bem a região e eh altamente capacitado na pesca do tucunare. Recomendado Miguelopolis, apesar de ser uma represa q já foi muito pescada, nas épocas propicias, pode render boas capturas. O pescador esportivo tem q voltar a pescar no Rio Grande pra assumir seu espaço e transmitir a consciência ecológica do pesque e solte. Oi Neco. Acho que essa consciência ecológica deve começar com o pessoal da região, pois voce ha de concordar comigo que é deprimente voce passar o dia arremessando e não ter nenhuma ação, sem falar no custo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O Márcio conhece muito bem a região e eh altamente capacitado na pesca do tucunare. Recomendado Miguelopolis, apesar de ser uma represa q já foi muito pescada, nas épocas propicias, pode render boas capturas. O pescador esportivo tem q voltar a pescar no Rio Grande pra assumir seu espaço e transmitir a consciência ecológica do pesque e solte. Oi Neco. Acho que essa consciência ecológica deve começar com o pessoal da região, pois voce ha de concordar comigo que é deprimente voce passar o dia arremessando e não ter nenhuma ação, sem falar no custo. Abraços. Olha cícero, é bem difícil, pra não dizer impossível mudar a cabeça de um caboclo com seus 40 e tantos anos que matou peixe a vida inteira A pesca esportiva tem que ser apresentada por pescadores mais orientados frequentando as regiões e empresários que possam remunerar e educar o pescador profissional, transformando-o em guia. Isso está longe de acontecer na região, mas quem sabe um dia. A respeito do Rio Grande, em termos de ação de peixe não tem deixado a desejar não... os peixes podem ser, na média, bem menores que na Serra da Mesa, Lago do Peixe e Araguaia, mas a pescaria pode valer a pena sim abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O Márcio conhece muito bem a região e eh altamente capacitado na pesca do tucunare. Recomendado Miguelopolis, apesar de ser uma represa q já foi muito pescada, nas épocas propicias, pode render boas capturas. O pescador esportivo tem q voltar a pescar no Rio Grande pra assumir seu espaço e transmitir a consciência ecológica do pesque e solte. Oi Neco. Acho que essa consciência ecológica deve começar com o pessoal da região, pois voce ha de concordar comigo que é deprimente voce passar o dia arremessando e não ter nenhuma ação, sem falar no custo. Abraços. Olha cícero, é bem difícil, pra não dizer impossível mudar a cabeça de um caboclo com seus 40 e tantos anos que matou peixe a vida inteira A pesca esportiva tem que ser apresentada por pescadores mais orientados frequentando as regiões e empresários que possam remunerar e educar o pescador profissional, transformando-o em guia. Isso está longe de acontecer na região, mas quem sabe um dia. A respeito do Rio Grande, em termos de ação de peixe não tem deixado a desejar não... os peixes podem ser, na média, bem menores que na Serra da Mesa, Lago do Peixe e Araguaia, mas a pescaria pode valer a pena sim abs Falou tudo. É bom saber que não está tão ruim assim, tenho vontade de conhecer a região. Quem sabe? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Oi Marcio tudo joia, estou querendo ir pescar ai em Miguelópolis 25/10, você pode me passar os seus pacotes de pesca, vai eu e mais 3 amigos então precisaremos de 2 barcos dos pilotos etc..., me envia também telefone de pousadas boas e baratas. Grato!!! vamos pescar 2 dias 26 e 27/10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Setembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Oi Marcio tudo joia, estou querendo ir pescar ai em Miguelópolis 25/10, você pode me passar os seus pacotes de pesca, vai eu e mais 3 amigos então precisaremos de 2 barcos dos pilotos etc..., me envia também telefone de pousadas boas e baratas. Grato!!! vamos pescar 2 dias 26 e 27/10. Caro amigo.Você pode me passar seu email pra envio de folder! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Beleza Marcio eu entro em contato com vc via telefone. Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Outubro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Vamos pescar!!!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonBCosta Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Galera esse ano fui 13 vezes para miguelopolis, esta muito bom de peixe por la a ultima que eu fui faz duas semanas e saiu uns de 3k so que a maioria que esta saindo é pequeno Sent from my GT-N7100 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Novembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Época dos azulões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.