Leo Marrara Postado Março 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2007 Como estão todos? :D Apareço por convite do meu policromático amigo Kid Agenor... e do Adhemar, conterrâneo! Meu nome vcs já leram... alguns aqui eu já conheço, outros não... mas isso é apenas uma questão de tempo, hehehehe... Espero poder participar com frequência, aprender bastante e contribuir no que for possível! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Março 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2007 Fala Leonardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2007 Grande Leo M, Pimenteiro e pescador da melhor espécie ! :lol: Seja bem vindo no pedaço meu camarada ! :twisted: A idéia é que participe bastante e nos traga toda essa experiência acumulada ( tanto no que se refere aos peixes, quanto às pimentas... :P ) Para quem não conhece, trata-se de um amigo cheio de estórias e comprovações vivenciadas para nos relatar ! Tenho certeza de que vai poder "circular bastante" nos diversos tópicos e seções que temos... :) :shock: Agora SEM AVATAR ? Coisa feia, para quem é do ramo há tanto tempo... :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2007 Grande Léo... Seja mto bem vindo à nossa família!!! Estamos aí para prender contigo!!! Abraços!!! Ah... No Avatar não vira!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2007 Opa, muito bem vindo candango. Vai contando mais aí, que tipo de pescaria costuma fazer, com que frequencia??????... vai contando... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Março 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2007 Valeu, pessoal! Costumo não enjeitar nenhum convite pra pescaria, então... o tipo de pescaria que eu mais faço é o tipo da vez! Mas gosto muito de pescar com artificiais, se é pra definir uma modalidade... Especialmente bicudas e tucunarés, meus preferidos. Como alguns aqui já devem saber, estou de mudança pra Formoso do Araguaia, pra trabalhar com os amigos Alex e Dimas. Então... além de poder exercer como profissão o que mais gosto, vou poder pescar bastante nas horas vagas! :D Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2007 Fala Leo M....Prazer tê-lo aqui... :wink: Rapaz...quando eu vi na sua assinatura que vc ainda está em Brasília...eu pensei q vc já havia era voltado de Formoso...hehheee.....e vc ainda está é aqui???? Queria era fechar um grupo pra lá....hehee.... Mas diga aí...como é q estão as coisas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Março 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Pois é, Fabrício... tive uns contratempos que me atrasaram bastante a partida... mas estou indo em breve! O tonhão (meu jipe) tá na oficina, e assim que ficar pronto empacoto as tralhas, amarro o vira lata no para choque e pego a estrada! Se tudo der certo, até o fim do mês eu estou em Formoso. Qquer urgência, fale com o Alex através do alexpesca@pescarte.com.br - Ele pode te passar todas as informações que vc precisa... ok? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Mas será que viaja sem ter postado o AVATAR ? :twisted: Bota aí homem, nem que sejam umas "pimentinhas"... :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Março 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Leo, Não o conheço, mas tenho certeza que suas experiencias serão de grande valia. Seja bemvindo Sds Mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Ai garoto, seja bem vindo, bota ai uma das suas fotos pra alegrar a casa, se for possivel vem pescar com a gente no p&p taguatinga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Março 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Pô, Kid... esse negócio de avatar tá me trincando! Na hora que o problema não é o tamanho da foto, é a largura... qdo a largura resolve, a altura atrapalha... resolve os dois, o tamanho atrapalha de novo... que que eu posso fazer se não manjo nada de computador e só pego peixe IMENSO?? :D :D Alguma alma caridosa? Pra ajustar a foto e aumentar o tamanho dos meus peixes? :D :D Adhemar, vou ter que declinar do convite por compromissos assumidos anteriormente... boa pescaria pra vcs! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.