Kleysson Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Fala pessoal, Comprei recentemente, aqui do fórum mesmo, um lote de hélices...http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=32060 Elas chegaram hoje palmas::, e há duas TNT 110mm. Agora lhes pergunto, essa isca aguenta Barcelos ?? Elas são bem frágeis se comparadas às Sumax 140mm (obviamente). Aproveito ainda o tópico pra solicitar-lhes opinião quanto as demais iscas do lote... Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Sá Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Usei uma dessa em TO... meu primeiro bruto foi com ela...1 lance e 1 tuca rsrsrs....achei ela cansativa, pesada...mas levanta muito peixe Sent from my GT-N8000 using Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Usei uma dessa em TO... meu primeiro bruto foi com ela...1 lance e 1 tuca rsrsrs....achei ela cansativa, pesada...mas levanta muito peixe Sent from my GT-N8000 using Tapatalk 4 André, vc tava usando a 140 mm ou a 110 mm ?? Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Um amigo meu tem uma 110 e a bichinha levanta muita água.... eu já não me adaptei a elas. Troque as argolas e as garatéias que ela aguenta sim... tenho certeza, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Um amigo meu tem uma 110 e a bichinha levanta muita água.... eu já não me adaptei a elas. Troque as argolas e as garatéias que ela aguenta sim... tenho certeza, um abraço João, Vc indica argola e a garatéia... Outra coisa, o pitão dela parece bem fraco... Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Não sei se aguenta os açus, nunca pesquei por lá.... mas garanto que aguenta pancada em pedra, árvore, pau.... indestrutível rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Parceiro, aguenta os açus sim, o JH usa elas e pega uns bitelos, o pitão dela é de ponta a ponta, é um só... argola eu recomendo capella, borboleta, capella ou owner, 10mm mais ou menos... garatéia recomendo as vmc 4x ou 6x número 1... Opinião pessoal, daqui pouco os experts, Gusso e Welligton aparecem para ajudar! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 TNT 110 mm não aguenta garateia mais pesada ... no máximo e já afundando no trabalho Owner 4X ST66 #4 ou Zagaia 5X #4. A garateia original é Owner 2x ST 41 #2. Aqui pra baixo, se vc não for um ogro, dá pro gasto, se não, a mais barata que dá pra mexer é a VMC 6X #4. Aguentar AM aguenta, já que se pegam poucos peixes com mais de 6 kg, mas é pequena; vai pegar muita traíra e borboletas ... A hélice é bastante dura; com o alicate, ajuste e, se quiser, é muito barulhenta. Pelas garateias, não precisa trocar as argolas; se trocar, use exclusivamente CCM 80 lbs com trava. Amazon King 140 SUMAX - isca leve e excelente - arlgolas CCM 80 lb - garateia VMC 6X #1/0 ou Gamakatsu 4X 1/0 - dependendo da flutuabilidade da isca, suporta até Celta 5X #1/0 (excelente) ou Owner 4X ST66 #1/0 ou Mustad 5X 9430A #1/0 - a hélice é excelente Turbilhão 140 Zagaia Depois continuo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Turbilhão 140 Zagaia - inicialmente, não seria necessário mexer em nada; basta caprichar no ajuste da maior hélice do mercado. - dá pra trocar somente a hélice ... pode ser da Rip, da Sumax, Jennerlure, Charles CCM, Nakatani, Celso Sasaki etc. Opções não faltam. - se quiser, use argolas CCM 130 lbs com trava e garateia VMC 6X 8527 #1/0 na frente e garateia VMC 6X 8527 #2/0 atrás. - embora de plástico, é possível furar a isca sem problemas. - dá pra mexer à vontade. - na minha, troquei o pitão da frente que é muito pesado. - mudei a posição do pitão da barriga pra cerca de 1 cm pra trás e coloquei na frente garateia Mustad 5X 9430A na frente (um pouco maior e mais pesada). - os cups são pesadíssimos ... ideal trocar ... É uma das iscas nas quais vc sentirá mais firmeza. Apesar de pesada, trabalha muito fácil. A minha estará na linha de frente. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Obrigado pessoal.... Wellington vou seguir algumas das suas dicas....obrigado... joia::: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiDF Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pra vc ter ideia de como essa isca é forte. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pra vc ter ideia de como essa isca é forte. Abraço. Essa é a 140 ... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pra vc ter ideia de como essa isca é forte. Abraço. Essa é a 140 ... []s É, também reparei que ela é maior que a 110 e com certeza a estrutura deve ser bem mais parruda.... Mas valeu o vídeo.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiDF Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pra vc ter ideia de como essa isca é forte. Abraço. Essa é a 140 ... []s É, também reparei que ela é maior que a 110 e com certeza a estrutura deve ser bem mais parruda.... Mas valeu o vídeo.... ::tudo:: Ixi, é mesmo. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.