Claudio Glitz Jr. Postado Outubro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Nem tem o que acrescentar. Vara é qualquer boa de 25lb, tamanho, peso e ação vai do gosto de cada um. Carreta, das parrudas, Curado série E, Zilion, quem sabe uma Abu Revo. Iscas, Rip Roller, T20 e mais uma do gosto de cada um, eu levaria uma Zig Zara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Aqui é específico pra mim ... Vara: Albatroz Enzo II 5'6" por mim customizada. Carretilha: Marine Sports Lubina GTS by JH 8.0 com modificações pessoais. Linha: Berkley for big fish (for giant cat fish) 130 lb 0,40 mm (0,45 no paquímetro) (4 fios). Isca 1 = Rip Roller 6.25 Osso por mim modificada Isca 2 = Popper borboleta. Isca 3 = Jig Biguá cromado by Tannús 7/0 28 g bucktail branco, chartreuse e verde limão, com linhas metálicas Snap sem nó fio 0,8 mm Wellington vc poderia falar mais dessas modificações pessoais nesta carretilha (eu retirei o freio maggnetico da minha para facilitar nos arremessos ficou otimo alem de ficar mais leve ,gostaria de saber o que mais vc mudaria) joia::: Tiro o alarme de tomada de linha, o magnético e troco 3 dos rolamentos por Japones Hedgehog Studio ... com 2 buchas ligadas, a carreta girou livre exatos 43 segundos ... arremessa tanto que, se forçar, zera o carretel (80 m 0,45 mm) ... []s que isso zera o carretel muito bom parabens , se puder fale tbm da modificação feita na enzo ( verdadeira aula ) joia::: joia::: joia::: Rapaz, fiquei no débito com a Enzo ... Parceiro, nas Enzo, retiro o fore grip e customizo os cabos. O cabo original varia até 23 cm +/- ... Eu retiro a cortiça, diminuo o cabo até o tamanho que eu quero, e monto duas peças de molongó, fazendo o cabo bipartido. Eu uso cabo com 17/18 cm ... pra 23, é mais ou menos o tamanho do polegar ... A Enzo I fica com cerca de 75 g, a II com 79 g e a III com 86 g ... isso as 5'6" ... Ficam mais ou menos assim ... estas foram as primeiras ... as de hj melhoraram um pouquinho ... Pesos ... algumas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 - Vara Intergreen Hercules 12-25 lbs - Carretilha Zillion 7.3 - Linha Varivas Max Power 80 lbs - T20 Osso - Feep Popper 120 - Rapala Magnum 150 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 A T20 osso é preferência nacional quando se trata de tucunaré! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Jansen St. Croix SCIII 25lb 5'10" ou Rapala Paladiun 10-20lbs modelo antigo zillion qualquer uma delas.... linha power pro super 8 slick 50 lbs isca 1 helice OCL osso isca 2 Jumpin Minnow Rebel T-20 osso isca 3 pencil popper Cotton Cordel prata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 E ai turma, continuem mandando suas preferencias! Abs Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Balotta Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Salve amigos do forúm, Das tralhas que tenho, levaria o seguinte: Vara Daiwa Tierra 5.6", 25 libras; Carretilha Quantum tour edition 7.1:1; isca 1: T20, osso; isca 2: Zetta MS, osso; isca 3: Perversa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Vara Falcon Cara peacock bass Curado 201 E7 com rolamentos cerâmicos Linha Sufix 832 63/65 libras 01 Caribe lures 6 com hélice do Charles CCM e garatéias trocadas 01 Bonnie 128 osso 01 Sub Walk 9 osso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 O que funcionou comigo no Rio Água Boa: Vara Rapala Paladium Carretilha Liger 8.0 Isca zig-zara(com garatéias 5x) branca e verde isca Rip-roller palhacinho isca biruta 110 rosa :amigo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Novembro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Zig Zara branca e verde com garatéias 5x já devidamente preparadas. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Vara Falcon Cara CC5 Carretilha Metanium XG Linha Sufix 50lb com leader Seaguar 0.65 +- Realis Pencil 110 osso Realis Pencil 110 osso Tucunarex 140 branca OBS.: Todas essas iscas com Owner ST-66 #1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Hilux 5,6 25 Lbs Daiwa 50Th anniversary 7.4 PP 65 lbs Rip Holler SubWalk T20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Vibian Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Vara 25 lbs Carretilha Escorpion XT 1501 Duas T20 osso e uma Perversa cabeça vermelha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Carvalho Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 ótimas dicas!!!!!!! Valeu muito a pena a leitura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Eu nao tinha visto esse tópico ... ficou muito bom ! Vlw por reviverem ele. Eu iria com: Rapala Shift 25lbs Shimano MG7 com Berkley winplash 80lbs Rip Roller 5.5 , T20 Osso + Alie Magnet 125 cabeca vermelha. Ta pronto o sucesso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Lucca, bom dia Belo tópico, aposto que todos que responderam e já foram para Amazônia atras dos grandes, levaram no minimo umas 50 iscas, e no final da pescaria pensou: " puxa trouxe tanta isca e acabei usando umas 10/15 só", me incluo nessa lisa, mas levei 100 da ultima vez!!! :gorfei: Mas vamos la: Vara 25 lbs G-Loomis custon by Marcão Curado 200 G7 Linha Power Pro de 65 lb 2 - Rip Roller 6,5 - Vermelha e palhaço 1 - Jumping Minnow Osso abcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Lucca, bom dia Belo tópico, aposto que todos que responderam e já foram para Amazônia atras dos grandes, levaram no minimo umas 50 iscas, e no final da pescaria pensou: " puxa trouxe tanta isca e acabei usando umas 10/15 só", me incluo nessa lisa, mas levei 100 da ultima vez!!! :gorfei: Mas vamos la: Vara 25 lbs G-Loomis custon by Marcão Curado 200 G7 Linha Power Pro de 65 lb 2 - Rip Roller 6,5 - Vermelha e palhaço 1 - Jumping Minnow Osso abcs Boa noite Eduardo. É isso mesmo, levamos 150 iscas, usamos no máximo 10 mas continuamos comprando novas iscas, enchemos a bolsa de pesca e levamos, na próxima pescaria, 200 iscas!! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Vamos lá: Vara Falcon Cara5 Peacock Bass CC-5-135MH 5.7 Carretilha Shimamo Skorpion xt 1501 abastecida com linha Power Pro 80 libras Rip Roller 5,25 holoween 1 Rapala Sub Walk branca 1 jumping minnow Rebel cor osso Como são só 3 iscas vou esconder um jig na meia :gorfei: :gorfei: :gorfei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Maio 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Atualizando o topico: alguem levaria agora alguns dos ultimos lançamentos: abu rocket, tatula tupe r, ...... Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Excelente tópico! Levaria uma vara custom by marco 6 pes 25 lbs carretilha scorpion XT 1501 com PP 65 lbs 01 - jumping minoww T 20 osso 01 - rip roller 6.25 01 - perversa cor osso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Levaria, Vara SC III 6" 25 lbs Carretilha scorpion XT 1501 com linha Sulfix 832 65lbs 01 Rip roller 5.5 hallowen (com pitões reserva) 01 Sará sará cor osso 01 sub walk cabeça vermelha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Vara Fleming Amazon Tucuna 6 pés Carretilha Shimamo Chronarch Ci4+ 150 abastecida com linha Spider 65 libras 1 Rip Roller 5,25 holoween 1 Maria Pop Queen Amarela 1 Bonnie 128 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Agosto 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 E para a temporada que se aproxima, alguem muda alguma coisa? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Por conta de flexibilidade, estarei fechando esse tópico, reabrindo-o com um RESUMO do que foi postado, para simplificar as "dicas" para essa próxima temporada, como sugere o autor do tópico - Lucca Brasi ! ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34202-amaz%C3%B4nia-conjunto-3-iscas-201415/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados