Popper Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Como alguns perceberam, temos alguns desertores. Passaram para um outro grupo aqui no forum, que por sinal to achando muito fraco. Ninguem fala mais nada. Então troquei minha assinatura e passo a ideia para os outros tucunas e amigos. Aqui esta o link da imagem E FRASE!!! Detalhe logo novo!!! NUMCA TE ABANDONAREI!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Cd minha assinatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 to pensando em fazer camisas e bones do tucunas mais so para aqueles que continuam tucunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Dhema e Popper, nunca consegui colocar a imagem do Tucunas na minha assinatura. Me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Walther é facil. Vc vai entrar na sua assinatura aperta o botão IMG e no meu colocar esse link Basta clicar copiar e colar. http://i182.photobucket.com/albums/x227 ... arelo2.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 vai la coloca logo o nosso logo e vamos detonar com esta turminha de vira folha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 morto:: Quem vai atualizar o site hein???? morto:: Ranca de lá o nomes deles urgente! ::evil:: Deserdeiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 morto:: Quem vai atualizar o site hein???? morto:: Ranca de lá o nomes deles urgente! ::evil:: Deserdeiros Cara não sou do grupo mas vou dar um pitaco, acho que pelo fato do Bruno e o Joelson trabalharem com informática eles devem ficar responsáveis pelo site. seila:: E so quero ajudar na união deste belo grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 morto:: Quem vai atualizar o site hein???? morto:: Ranca de lá o nomes deles urgente! ::evil:: Deserdeiros Bruca e Flavio coloca ai a nossa logo na assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Joelson.. Arte do patch esta comigo, ja passei para o max e para o marquinho (desertor). Acho melhor vcs fazerem ai em BSB e me enviarem, ai tem mais gente o gasto com correio seria menor, e esses patchs foram feitos em Juiz de Fora e minha irmã não mora mais lá. Mando o arquivo para vcs dps, basta manda bordar. Pode bordar ate diretamente na camisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Bruca e Flavio coloca ai a nossa logo na assinatura Mestre Dhema, jho num soy deste grupo. Jho soy DOCERRADO Se estes cabras desordeiros fossem do meu grupo ja teriam virado iscas. ninja:: So to aqui pra tacar pimenta nus zoi e lembrar que o Bruno e Joelson manjam de informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Coloquei ai Dhema! Bizoia aí... Quero Pachtes também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Olhem como a assinatura ficou legal... Thanks Popper and Joelson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Bem vindo Walter! SHOW Mesmo! Esse amarelim é legal também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Olhem como a assinatura ficou legal... Thanks Popper and Joelson. Walther ficou. Bacana, só vc deixou um link abaixo da imagem. Apaga dps, isso se não for do seu desejo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Pessoal diminuir um pouco a imagem a pedidos do KID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Pessoal diminui um pouco a imagem a pedidos do KID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Essa imagem amarelim parece que o peixe ta doente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Essa imagem amarelim parece que o peixe ta doente! O desertor deixa de ser do contra. ::evil:: blink:: ::evil:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Ta bom, só não vai fazer um tucuna do Cerrado Vermelho e preto. Senão vai ter um monte de Flamenguista pedindo para entrar.. E ums vascainos pedindo para sair! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Fala Popper, O link é da Turma do Biguá mas não to conseguindo colocar. Prefiro a imagem em azul mas sou muito burro no computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Muito legal o amarelo!!! Quando foi votado entre o azul e o amarelo (no estinto ECOPESCA...)... eu escolhi o amarelo, mas a maioria foi de azul!!! Sou Tucuna do Cerrado, seja amarelo ou azul!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Tens Patches??? Se tiver eu ficou com alguns!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Cuidado que se forem dar liberdade, o Popper faz um Tucuna do Cerrado atleticano! huahuahuahuahuhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Legal, aí eu coloco uma estrela e digo que é do Botafogo. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Carai Joelson que avatar é esse? Parada gay? UAUAUAHUAHAUAUAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.