Jean Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Caraca!!! Minha assinatura sumiu??? ...Voltou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Caraca!!! Minha assinatura sumiu??? ...Voltou!!! Voltou nada sumiu again... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Caraca!!! Minha assinatura sumiu??? ...Voltou!!! Voltou nada sumiu again... Isso mesmo!!! Não consigo ver minha assinatura novamente!!! oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Será que boicotaram a nossa assinatura?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Será que boicotaram a nossa assinatura?? Só não aparece aqui!!! oloko:: oloko:: oloko:: Em outras mensagens consigo visualizar minha assinatura já modificada!!! Consigo ver sua assinatura mas a minha é que não aparece!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 jpsjean nas opções esta habilitado mostrar assinatura? Vejo a assinatura em outras mensagens mais antigas!!!(mas não em todas) Mas mesmo assim... Vamos ver!!! (tá abilitado sim!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Tasca o polegar direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 HUAUAUAUAHUAHAUHAHU, to achando que é o JPS que não consegue configurar auhauhauhauhauhahu Vê lá nas configurações pessoais.... Pede para "Prever"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 HUAUAUAUAHUAHAUHAHU, to achando que é o JPS que não consegue configurar auhauhauhauhauhahu Vê lá nas configurações pessoais.... Pede para "Prever"... Pior é que aparece em alguns... e em outros não!!! oloko:: oloko:: oloko:: No "Prever" aparece normal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 arrow:: jpsjean, A "solução" é mais simples do que parece ! vergonha:: arrow:: Basta marcar dentre as opções existentes abaixo ( após ver o resultado no "Prever" ) que deseja anexar a assinatura ! Acabei de fazê-lo editando o seu tópico e postando a sua assinatura ! arrow:: Dá uma olhada, pois assinar no "automático" só na "Resposta Rápida"... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Nossa!!!!!!!!! ::medo:: Estou fora a tempo. Posso saber o que anda pegando aqui heim??? ahh:: Alguem para me explicar. pleasy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Nossa!!!!!!!!! ::medo:: Estou fora a tempo. Posso saber o que anda pegando aqui heim??? ahh:: Alguem para me explicar. pleasy. Fala Dudu... Vc sumiu mesmo, e que temos algumas pessoas aqui no site que são desertores, mudaram de turma sem qualquer solicitação por escrito. Ai apos algumas analises vimos q é apenas puxasaquismo, sabe. ::evil:: ::evil:: No mais só estou reativando o melhor de todos, TUCUNAS DO CERRADO. Que futuramente pretendemos fazer um campeonato. Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Kd minha assinatura com a foto do ¨Tucunas do Cerrado ¨ Estão me sacaneando. Como faço para atualizar minha assinatura?? Alias, gostei MUITO dessa frase, lembra o meu TIMÃO. NUNCA TE ABANDONAREI. TUCUNAS DO CERRADO E TIMÃO. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE. Desde que conheci o Popper já percebi que ele tinha coração corinthiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 A assinatura so aparece se vc responder para resposta rapida. Agora sobre o desenho, vc tem q seguir as dicas do Kid a cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Agora entendi!!! Vamos ver!!! 100%... oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Fala serio dudu!!!! Timão, credo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Num entendi nada [photobucket][/photobucket] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Nossa!!!!!!!!! ::medo:: Estou fora a tempo. Posso saber o que anda pegando aqui heim??? ahh:: Alguem para me explicar. pleasy. Fala paulistinha, quanto tempo, e uma sacanage do pessoal por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 ROUBARAM MINHA KAVEIRA E MEU TUCUNINHA, QUEM FOI???? NUNCA TE ABANDONAREI!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Estão boicotando a tucunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 FALA PI. Melhorou a patinha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 MELHOROU SIM, TA DO JEITO PARA CHUTAR ESSE SEU TRASEIRO GORDO, HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE FALA PI. Melhorou a patinha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 ESQUENTA NÃO JOELSON, TEM PRA SUA BUNDA TAMBEM, HEHEHEHEH Se ta muito nervoso ferreirinha.... nós aqui preocupando com sua gota... e vc já pensando em chutar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Malcriado!!! E eu aqui preocupado com sua saúde... Vai te catar seu pinguço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Rapaz! Temos ramificações em SP também? Caramba esses Tucunas do Cerrado estão arrebentando hein! Ferreirinha, todos falam tanto em você, por que será hein? E a gota? e a Patinha? não vai me chutar hein heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.