Ir para conteúdo

Campanha Tucunas do Cerrado!!!

Popper

Posts Recomendados

HO BRUCA, ESQUENTA NÃO, SUA VEZ TA GUARDADA, hehehehehehehe

Bruca disse:

Rapaz! Temos ramificações em SP também? Caramba esses Tucunas do Cerrado estão arrebentando hein!

Ferreirinha, todos falam tanto em você, por que será hein?

E a gota? e a Patinha? não vai me chutar hein heheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KKkkkk....vcs são muito comédia....hehee....Resolvem se reunir depois q parte da turma debandou???? kkkk....Turma...esse negócio de turma é apenas um detalhe....na verdade todos vcs são da Turma do Biguá...O q importa é q todos nós somos pescadores e amigos...Tá faltando é marcarmos uma pescaria lá na SM com toda a turma... lingua::

Link para o comentário

Eu teria que me programar... mas faria o maior gosto de participar!!!

Sou a favor do tal encontro!!! Nunca participei de uma pescaria assim!!!

Único que conheço pessoalmente é o César (POPPER)!!!

Conhecer toda turma, tanto Tucunas do Cerrado, quanto demais turmas seria muito bão!!!

Link para o comentário

tu és um fanfarão Walther, iguazinho ao Joelson, vo6 só tem gogo, muita fala e pouca aparição, hehehehehehehehehehehe fanfarões seila:: seila:: seila::

walther disse:

Fala Fabrício. Eu até tentei colocar o logo da Turma do Biguá na minha assinatura mas não consegui. Sou muito burro na frente do teclado. Se puder ajudar, agradeço. A idéia do encontro das turmas na SM é ótima.

Abração

Link para o comentário

Ferreira, a situação é a seguinte:

_ Montei, junto com o Luiz Pércio, uma lanchinha super legal com sonar, motor de 40HP com Power-Trin, carreta, som MP3, capa, capota e churrasqueira, tudo no maior entusiasmo. Só que o entusiasmo foi tanto que acabou o dindin. Agora to sem grana até prá pescar. heheheheh

Fora a despesa com a obra aqui em casa que não foi moleza!!!

Abração

Link para o comentário

Já mandou conserta o vazamento no teto, blz!

quando q nós vamos estrea a churrasqueira aquática!

e não tem esse negocio de q acabou dindin, o q vale é o entusiasmo o resto a gente empurra com a barriga. gorfei:: gorfei:: ninja::

walther disse:

Ferreira, a situação é a seguinte:

_ Montei, junto com o Luiz Pércio, uma lanchinha super legal com sonar, motor de 40HP com Power-Trin, carreta, som MP3, capa, capota e churrasqueira, tudo no maior entusiasmo. Só que o entusiasmo foi tanto que acabou o dindin. Agora to sem grana até prá pescar. heheheheh

Fora a despesa com a obra aqui em casa que não foi moleza!!!

Abração

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...