Ferreira Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 HO BRUCA, ESQUENTA NÃO, SUA VEZ TA GUARDADA, hehehehehehehe Rapaz! Temos ramificações em SP também? Caramba esses Tucunas do Cerrado estão arrebentando hein! Ferreirinha, todos falam tanto em você, por que será hein? E a gota? e a Patinha? não vai me chutar hein heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 KKkkkk....vcs são muito comédia....hehee....Resolvem se reunir depois q parte da turma debandou???? kkkk....Turma...esse negócio de turma é apenas um detalhe....na verdade todos vcs são da Turma do Biguá...O q importa é q todos nós somos pescadores e amigos...Tá faltando é marcarmos uma pescaria lá na SM com toda a turma... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Eu teria que me programar... mas faria o maior gosto de participar!!! Sou a favor do tal encontro!!! Nunca participei de uma pescaria assim!!! Único que conheço pessoalmente é o César (POPPER)!!! Conhecer toda turma, tanto Tucunas do Cerrado, quanto demais turmas seria muito bão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Fala Fabrício. Eu até tentei colocar o logo da Turma do Biguá na minha assinatura mas não consegui. Sou muito burro na frente do teclado. Se puder ajudar, agradeço. A idéia do encontro das turmas na SM é ótima. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 tu és um fanfarão Walther, iguazinho ao Joelson, vo6 só tem gogo, muita fala e pouca aparição, hehehehehehehehehehehe fanfarões seila:: seila:: seila:: Fala Fabrício. Eu até tentei colocar o logo da Turma do Biguá na minha assinatura mas não consegui. Sou muito burro na frente do teclado. Se puder ajudar, agradeço. A idéia do encontro das turmas na SM é ótima. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 VO6 VÃO APARECER, ATENÇÃO TURMA, NOVA DUPLA DE 2, GOGO DE OURO E FANFARÃO. viola:: mestre:: viola:: mestre:: seila:: Que foi PI.. faz um churrasco, para vc ver se eu não vou aparecer... Agora... vc vai ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Ferreira, a situação é a seguinte: _ Montei, junto com o Luiz Pércio, uma lanchinha super legal com sonar, motor de 40HP com Power-Trin, carreta, som MP3, capa, capota e churrasqueira, tudo no maior entusiasmo. Só que o entusiasmo foi tanto que acabou o dindin. Agora to sem grana até prá pescar. heheheheh Fora a despesa com a obra aqui em casa que não foi moleza!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Já mandou conserta o vazamento no teto, blz! quando q nós vamos estrea a churrasqueira aquática! e não tem esse negocio de q acabou dindin, o q vale é o entusiasmo o resto a gente empurra com a barriga. gorfei:: gorfei:: ninja:: Ferreira, a situação é a seguinte: _ Montei, junto com o Luiz Pércio, uma lanchinha super legal com sonar, motor de 40HP com Power-Trin, carreta, som MP3, capa, capota e churrasqueira, tudo no maior entusiasmo. Só que o entusiasmo foi tanto que acabou o dindin. Agora to sem grana até prá pescar. heheheheh Fora a despesa com a obra aqui em casa que não foi moleza!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2008 NUNCA TE ABANDONAREI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.