Antonio Bks Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Imagens fortes no momento do resgate! Após tratamento ... Vamu q vamu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Mais um trabalho top.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Outra vez parabéns a você e ao Celso joia::: Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Voce e o cara das pinturas , admiro seu trabalho e show demais , meus parabens mestre:: mestre:: Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 As pinturas ficaram muito legais como sempre (show!!!). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Rogério, Alex e Irineu....ainda tenho que aprender muita coisa, espero não decepcionar os amigos. abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 parabéns mestre estão lindas,tenho umas bem parecidas só estou esperando juntar mais kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 parabéns mestre estão lindas,tenho umas bem parecidas só estou esperando juntar mais kkkHahahaha...ta certo Ramon, tú quem manda!Abração! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Lindas amigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Show demais!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Prontinhas para o Celsão fazer maldade com elas!!! Colocar elas na boca daqueles "tiranossauro rex" que ele fisga!!! Parabéns ao Antonio e ao Celsão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Show de trabalho!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Prontinhas para o Celsão fazer maldade com elas!!! Colocar elas na boca daqueles "tiranossauro rex" que ele fisga!!! Parabéns ao Antonio e ao Celsão!!! Betão, tenho uma noticia boa pra tí! Depois falo contigo! abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Valeu Antônio,sensacional !! Essas iscas mandei fazer para dar de presente a um amigo,agora ferrou,gostei demais,vão ser replicadas. :gorfei: :gorfei: Alguns amigos já me perguntaram se isca escura funciona e tal..... Gosto muito em horários de sol alto,tipo das 11 à 13 hrs,na teoria(minha é lógico.... kkkk),a cor escura dá muito mais contraste,facilitando a visualização do peixe. joia::: Essa preta ficou mortal,com esse foil dando brilho então. ::fishing A vermelha é uma derivação da holloween,também já funcionou muito bem. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Nussa.....ficaram top demais...hehee.. Aquela barbataninha lateral ficou demais...Se parar a isca o bocudo atacará por alí..hehee.. Parabéns, mais uma vez, Antônio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Valeu Antônio show d+ essa restauração!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Obrigado, Fialho , Fabricio, Celsão, Isaias, Betão, Rogério, Ramon, Irineu, André, Pinguim, ALEX e a todos que prestigiam meu trabalho. E vamos que vamos pra mais um dia de trabalhos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.