Antonio Bks Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Espero que tenham ficado a altura do que esperava CELSO! Adoro trabalhos diferentes....mas cá entre nós, as pernas bambeiam...responsa é grande! vamu q vamu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Caramba,que que é isso doeu:: doeu:: Essas ficaram top de mais...certeza que o Celso vai pirar com elas...muito top essa customização.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns :amigo: abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Caro Antônio, Todas as iscas ficaram muitos legais, mas esta isca do meio ficou um espetáculo!!!!! Com certeza o Celso irá gostar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Caro Antônio, Todas as iscas ficaram muitos legais, mas esta isca do meio ficou um espetáculo!!!!! Com certeza o Celso irá gostar. Abs IRINEU e ALEX, obrigado pelos elogios, agora esqueci desta imagem do resgate: abraços! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Meu amigo,plagiando um famoso pescador:ANIMAAAAAALLLLLL !!!!! Galera,esse stick(Ulpen 230,140g) do meio estava todo arrebentado,como é uma isca fantástica,resolvi reforma-la.O problema era que ela é revestida com um papel laminado(foil),como dá para ver pelas fotos,estava descolando.Pensei com meus botões:peguei ele,quero ver o cara conseguir reformar essa. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não só reformou,como deixou melhor que antes. ::tudo:: ::tudo:: A Craft Bait,estava inteira,mas não gostava da cor,como saíram de linha mandei para o cara.O resultado é esse.... ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 ESPETACULAR!!!!!!! Fóra de série! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Nóooo que isso.. belo trabalho Antonio... showww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Meus parabéns Antônio show d+!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.