Ladislau Tenório Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Amigos, Lendo um relato do Eribert, pescaria do João Caparroz, ele falou sobre algumas iscas T-20 que o João estava usando e que fizeram a festa com os Tucunarés de Serra da Mesa. Fiquei curioso e entrei em contato com o João. Mandei 02 iscas para ele, e esta semana elas voltaram. Segue fotos das T-20, agora transparentes, e com o rattlin mais forte. . Esta foto é do relato do Eribert= . . As T20 que foram enviadas= . . . As novas T-20, devidamente preparadas para o combate! . . Fica aqui o meu agradecimento ao João Caparroz, e que venham os Tucunas! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Muito bacana Ladislau! Tenho curiosidade para conhecer essas T 20 modificadas. Me manda os detalhes por MP (inclusive valor) por favor. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Ficaram muito bacanas...reparei que os olhos também foram modificados! Agora uma pergunta, será que essa alteração surte algum efeito ?? digo em relação ao peixe.... ::fishing Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Agosto 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Muito bacana Ladislau! Tenho curiosidade para conhecer essas T 20 modificadas. Me manda os detalhes por MP (inclusive valor) por favor. Abraço! Tiago, mp enviada. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Agosto 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Ficaram muito bacanas...reparei que os olhos também foram modificados! Agora uma pergunta, será que essa alteração surte algum efeito ?? digo em relação ao peixe.... ::fishing Abs... Kleysson, As iscas ficam com um rattlin mais alto, e estes olhos grandes também chamam mais a atenção. Coloquei garatéias nr 2, VMC 8527 BN Gladiator 6X, argolas Glico nr 2 em uma, e na outra argola CCM 130L. c/ trava, e o peso continuou o mesmo, 22g. Eu particularmente gostei muito do resultado, agora só falta testá-las! rsrsrsrs.... Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.