Felipe Teixeira Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Belos tucunas ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Belezura, o trem tá cada vez mais dificil o importante e pescarrr, esticar linhasss belo bocudo Leo e nosso amigo Massato saiu da toca rsrsrsrs parabéns a todos pelo feito.. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 KKKK parece que na Equipe 3M o Mala Mor é quem escreve o relato...kkk num guentei, Leo! :gorfei: joia::: ri demais do relato! show! divertido como tem que ser a pescaria! abraços, camarada... o peixe quase nunca é o principal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Agosto 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Belos tucunas ... meus parabéns Valeu, Felipe! Abração! joia::: Belezura, o trem tá cada vez mais dificil o importante e pescarrr, esticar linhasss belo bocudo Leo e nosso amigo Massato saiu da toca rsrsrsrs parabéns a todos pelo feito.. Abraços... Valeu JÃO! Vc tbm fez uma bem bacana, vi as fotos no facebook! palmas:: Abração! KKKK parece que na Equipe 3M o Mala Mor é quem escreve o relato...kkk num guentei, Leo! :gorfei: joia::: ri demais do relato! show! divertido como tem que ser a pescaria! abraços, camarada... o peixe quase nunca é o principal! Gaucho! Larga de conversa e me avisa quando é pra ir buscar meu cachorro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tá demorando pra sair outra pescaria nossa hein? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Agosto 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Belos tucunas ... meus parabéns Valeu, Felipe! Abração! joia::: Belezura, o trem tá cada vez mais dificil o importante e pescarrr, esticar linhasss belo bocudo Leo e nosso amigo Massato saiu da toca rsrsrsrs parabéns a todos pelo feito.. Abraços... Valeu JÃO! Vc tbm fez uma bem bacana, vi as fotos no facebook! palmas:: Abração! KKKK parece que na Equipe 3M o Mala Mor é quem escreve o relato...kkk num guentei, Leo! :gorfei: joia::: ri demais do relato! show! divertido como tem que ser a pescaria! abraços, camarada... o peixe quase nunca é o principal! Gaucho! Larga de conversa e me avisa quando é pra ir buscar meu cachorro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tá demorando pra sair outra pescaria nossa hein? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 E ai Leo ,blz.Finalmente fizemos um pescaria juntos.Não foi por falta de convite!O importante da pescaria alem de pescar e o grupo.E voces sao 10 joia::: joia::: .Na proxima Leo,a gente faz uma muqueca daquelas!!!Abraços Ratoeiras e Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Biguá Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Sr. MIQUEIAS SUA ALEGRIA E SÓ FALTOU AQUELA PICANHA NO BARRANCO. AINDA VAMOS PESCAR JUNTOS TIO. TOP. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 E ai Leo ,blz.Finalmente fizemos um pescaria juntos.Não foi por falta de convite!O importante da pescaria alem de pescar e o grupo.E voces sao 10 joia::: joia::: .Na proxima Leo,a gente faz uma muqueca daquelas!!!Abraços Ratoeiras e Leo. Valeu, TRANQUEIRA!! :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.