Bruno Cruz Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Pax para todos! Meu nome é Bruno Cruz, tenho 33 anos, sou de Salvador/BA. Minha família é do interior/litoral e sempre pesquei. Pescava de rede, pesca subaquática e de anzol, mas com a linha na mão. Na minha falta de conhecimento, achava que pescar com molinete era covardia contra os peixes e que o pescador não precisava ser bom, pois o molinete fazia todo o "serviço". Acha que pescador mesmo ia com a linha na mão para sentir o peixe e tinha que ter a ciência para trabalhá-lo. Desta forma achava o uso de vara e molinete menos esportivo, mas constatei que era ledo engano. Entrei para a pesca com vara e molinete pelo PDP, pois me permitia ir pescar e continuar com a família e amigos na praia conversando, o que não acontecia quando estava mergulhando, com a vara consegui fazer longos arremesso e melhorar a possibilidade de entrada de um peixe, percebi que temos de ter conhecimento de maré, lua, isca, saber identificar o melhor pico etc. E quando entra o peixe a emoção é enorme. Minha região é composta de manguezais e foz de rio, pesco também embarcado no mar, e posso subir o rio acima da maré onde a água salgada não alcança, parece o pantanal. O pai de uma amiga vai me levar para pescar tucunarés em Camaçari, estou ansioso, já tenho uma semana sem dormir direito e toda vez que pego no sono sonho que estou pescando os danados. Visitei inúmeros fóruns, este foi um dos mais visitados, fiz mil pesquisar sobre carretilhas, varas, linhas, iscas, técnicas de arremesso, formas de trabalhar a isca, pois não quero chegar zerado na hora H. Fora isso sou bacharel em direito e perito técnico de polícia civil Quero ver se providencio meu avatar amanhã, vai ser meu primeiro peixe na modalidade. Grande abraço em todos, Bruno Cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Vai nascer mais um viciado nos bocudos....kkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Bem vindo a turma. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.