Lucas Ribeiro Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Olá pessoal, era para eu e meu pai irmos com o grupo de pesca daqui mais por um imprevisto tivemos que adiar a pescaria e venho aqui fazer o relato. Ficamos na Pousada Germano, otimas acomodações nota 10 e está melhorando ainda. Chegamos no quarta feira a noite, e domingo de manhã viemos embora, o guia foi o Ceará, otimo guia, humilde, simples e conta um monte de piada hehe. Vamos lá: Primeiro dia: Como foi o primeiro dia, fomos naquela grande espectativa, mas estava ventando muito, mas saiu alguns peixes bons, alias, o melhor da pescaria foi o do meu pai de 4,5 kg e também o unico dele da pescaria mas valeu, vamos as fotos: O primeirinho do dia, 2 kg: Soltando: O segundo: Esse tivemos que levar, quando fui soltar, ele não ia, estava morrendo, fizemos um peixe frito dele, ficou uma delicia Este foi de tarde, o maior da pescaria pego pelo meu pai 4,5 kg Perdi um grande de mais de 4 kg que travei no dedo ai só ouvi o estalo da linha e o tucunaré indo embora com minha isca... Este teve o rabo comido pelo uma piranha, vimos ele boiando tentando nadar, ai pegamos para fazer sashimi. Segundo dia: andamos muito até a praia grande teve muitas ações poucos peixes este foi o primeiro amarelinho que pegamos: Depois não pegamos nada só teve umas ações de tarde classificando como pior dia. Terceiro dia: foi bom até, de manhã peguei 2 e de tarde perdi 2 grande também de 4kg para mais, deu vontade de chorar buaa:: E peguei mais um jacunda de 800 gramas que a foto foi tirada pelo celular, então não dá para ver... É isso pessoal, espero que gostem, os equipamentos foram: Meu: Carretilha smoke com vara enzo II Pai: Carretilha curado 201 com vara hunter fish 20 lbs Reserva: Carretilha bass one XT com vara Corsa da MS Iscas mais usadas foram: Inna pro tuned, biruta da deconto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Pessoal, não estou conseguindo postar a imagem pelo imageshack do tucunaré de 4,5 kg e meio, dou o upload e não vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Parabéns Lucas, bela pescaria palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Parabens Lucas bela pescaria!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Valew mlk! Pena vc não ter ido na data. Nós também encontros um destes atacado pelas piranhas, porém nada de amarelos. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Macedo Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Parabens Lucas, pescar é sempre bom e com o Pai de parceiro melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Obrigado Lamana e Leandro. Eloy é uma pena mesmo, mas sexta chegou um grupinho de 4 pessoas um tocava viola ai o Breno fez churrasco foi só coisa boa. Andre, é verdade, apesar de brigar as vezes a pescaria sempre cria um laço maior entre a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Bom Dia! Bela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Lucas, parabens pelos peixes. E pescar em familia é muito bom abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Fala garoto! Show de bola o relato, parabéns pelos tucunas palmas:: Eu também tenho meu pai como parceiro de pesca, e apesar das muitas brigas, como você mesmo disse, vale a pena cada momento joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Obrigado pessoal. Foi mesmo uma otima pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 mestre:: mestre:: parabéns amigo!!!!!! A tão esperada pescaria aconteceu. Muito show seu relato ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Show demais, Lucas...Lindos peixes, belo relato. palmas:: Parabenize o paizão aí pela bela pescaria. E na próxima esteja com a turma, hein?!?! hehe... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Parabéns Lucas pela pescaria... show de peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pode deixar Fabricio, a proxima vai ser com a turma, espero que não demore tanto ::fisherman danca:: voce poderia organizar grupos tipo quando vai pra amazonia para ir para lá, sem ser como evento do forum, por que é sempre bom pescar com amigos em grupo ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Boa Lucas... Bem legal a pescaria de vcs, parabéns! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Bela pescaria Lucas! E perder peixe grande faz parte meu amigo... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Bom de mais, parceiro!! Parabéns ao pai e ao filho!! Da próxima não se esqueça de tirar fotos do peixe frito e do sashimi..... fome:: fome:: fome:: Abraxxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Parabéns Lucas pela pescaria .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Belos peixes Lucas, pescaria é isso mesmo sempre acreditar..Parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.