Alex Wisch Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Vara Alteza l 17lbs,original 5'.6" 116g,agora 5'.3" 103g Componentes CBM Passadores Fuji Oxido de Aluminio Reel Seat Fuji ECS 16 Cabo em Madeira Sarã (21cm 16g) Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 vc vende componentes para montagem de vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 vc vende componentes para montagem de vara? Geison,eu compro eles joia::: tu consegue na Custombymarco.com.br... Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Meus parabens meu amigo , esse a vara ficou top demais ::tudo:: palmas:: palmas:: ::tudo:: O conjunto em todo ficou muito lindo , agora essa madeira e show Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 vc vende componentes para montagem de vara? Geison,eu compro eles joia::: tu consegue na Custombymarco.com.br... Abraços.... obrigado pela dica joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Meus parabéns Alex, mto bom trabalho. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Meus parabéns Alex, mto bom trabalho. ::tudo:: Obrigado Fialho,uma pena o tal trançado,gosto muito e acho lindo de mais,mas os meus caveira:: caveira:: Mas um dia fico mais ou menos nisso joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.