Wilson Neto Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Olá pessoal, sou Wilson Neto, tenho 15 anos, moro em Pedro Leopoldo - MG. Pesco em pesqueiros aqui da região e estou começando a pescar as dentuças. Meu peixe preferido de pescar é a pirarara pela sua brutalidades, mas gosto também dos tambas.. Qualquer coisa estou ai.. Abraço a todos e boas pescarias tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Os peixes nos pesqueiros te trazem alegria? O dia que pegar um equivalente na natureza vai enlouquecer alegre:: danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José H Souza Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Seja muito bem vindo, pescador, é uma honra compartilhar o fórum com você. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Neto Postado Agosto 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Os peixes nos pesqueiros te trazem alegria? O dia que pegar um equivalente na natureza vai enlouquecer alegre:: danca:: :amigo: Ir para um rio não me falta vontade, o ruim é que sou o único da família que pesca, ai fica difícil, mas se Deus quiser ano que vem to indo para o Pantanal ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Neto Postado Agosto 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Obrigado a todos pela recepção ! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Os peixes nos pesqueiros te trazem alegria? O dia que pegar um equivalente na natureza vai enlouquecer alegre:: danca:: :amigo: Ir para um rio não me falta vontade, o ruim é que sou o único da família que pesca, ai fica difícil, mas se Deus quiser ano que vem to indo para o Pantanal ::tudo:: Fica tranquilo amigão, tempo é que não irá te faltar, 15 anos tem muito chão pela frente. Com certeza irá fazer muuuuitas pescarias nos rios...... E pratique a pesca esportiva, que peixe nunca irá faltar. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Neto Postado Agosto 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Valeu pessoal ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.