Kid M Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Mais um desses tópicos que irão render sem qualquer perspectiva de concordância no seu final ! arrow:: Temos uma questão de "voracidade e apetite arrecadador" (município) x "lazer dos que podem pagar" (pescadores esportivos). Conhecidíssima situação de "fome e vontade de comer". arrow:: Não vale entrar nessa discussão, até porque os argumentos a serem usados, NÃO NECESSARIAMENTE são os de conduta aplicada, quer pelo município, quer pelos pescadores... Apenas como lembrete - não estarei indo à Barcelos em 2013... (não pela taxa municipal, mas por priorização da grana em outro tema...) negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Mais um desses tópicos que irão render sem qualquer perspectiva de concordância no seu final ! arrow:: Temos uma questão de "voracidade e apetite arrecadador" (município) x "lazer dos que podem pagar" (pescadores esportivos). Conhecidíssima situação de "fome e vontade de comer". arrow:: Não vale entrar nessa discussão, até porque os argumentos a serem usados, NÃO NECESSARIAMENTE são os de conduta aplicada, quer pelo município, quer pelos pescadores... Apenas como lembrete - não estarei indo à Barcelos em 2013... (não pela taxa municipal, mas por priorização da grana em outro tema...) negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Mais essa.......valeu Eloy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Esse ano eu to lá!!! danca:: Afinal já ta quase tudo pago mesmo... lacou:: rindo2:: Não entendi o fato, li meio por alto, mas pelo q entendi, o dinheiro vai pros barco hoteis fiscalizarem??? perá-la já não é de interesse deles fazer isso? afinal eles ganham pra gente ir pescar o tucunaré, se não tiver tucunaré num vai mais ninguem pra lá... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Esse ano eu to lá!!! danca:: Afinal já ta quase tudo pago mesmo... lacou:: rindo2:: Não entendi o fato, li meio por alto, mas pelo q entendi, o dinheiro vai pros barco hoteis fiscalizarem??? perá-la já não é de interesse deles fazer isso? afinal eles ganham pra gente ir pescar o tucunaré, se não tiver tucunaré num vai mais ninguem pra lá... legal:: Boa tarde Moises!! O dinheiro não vai p Barcos Hotéis. Os Barcos Hotéis vão auxiliar a fiscalização, denunciando a galera que acaba com td. Abçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Boa tarde Moises!! O dinheiro não vai p Barcos Hotéis. Os Barcos Hotéis vão auxiliar a fiscalização, denunciando a galera que acaba com td. Abçosss... De todo o modo ainda sou contra, mas esse ano não deixarei de ir por conta disto... rsrs Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Boa tarde Moises!! O dinheiro não vai p Barcos Hotéis. Os Barcos Hotéis vão auxiliar a fiscalização, denunciando a galera que acaba com td. Abçosss... De todo o modo ainda sou contra, mas esse ano não deixarei de ir por conta disto... rsrs Abração! :amigo: 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 eu pago sem reclamar, mas tem uma coisa, eu só pago depois que chegar lá. do jeito que a maré ta ruim, vai que o avião cai, dai pelo menos sobra na conta uns R$ 120,00 a mais para viúva se virar........kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Gente, coloco aqui minha indignação. Nosso país não tem jeito mesmo... É tributo e mais tributo... Não se trata do valor em si, afinal, não seria tão significativo para quem desembolsa o valor de uma pescaria lá. Mas gente, a cobrança de taxa pressupõe a execução de um serviço público, que deve ser mensurado e individualizado, ou seja, somente os usuários (todos os usuários - não só os turistas) deveriam pagar e na quantidade que fosse utilizada. Esta taxa é ilegal e essa ilegalidade já foi declarada em outra oportunidade, se não me engano. Clamo aos juristas aqui do fórum, se houve algum promotor de justiça ou defensor público do estado do amazonas, ou algum advogado que se dispuser, que se tomem medidas judiciais para impedir essa cobrança (tenho certeza que essa taxa cai na primeira ação interposta). De grão em grão, de imposto em imposto, de taxa em taxa, o Estado vai tirando nosso couro! É um absurdo! Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 eu pago sem reclamar, mas tem uma coisa, eu só pago depois que chegar lá. do jeito que a maré ta ruim, vai que o avião cai, dai pelo menos sobra na conta uns R$ 120,00 a mais para viúva se virar........kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Eu jápagay! a de SIRN abs celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Eu jápagay! a de SIRN abs celso Kkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Mais um desses tópicos que irão render sem qualquer perspectiva de concordância no seu final ! arrow:: Temos uma questão de "voracidade e apetite arrecadador" (município) x "lazer dos que podem pagar" (pescadores esportivos). Conhecidíssima situação de "fome e vontade de comer". arrow:: Não vale entrar nessa discussão, até porque os argumentos a serem usados, NÃO NECESSARIAMENTE são os de conduta aplicada, quer pelo município, quer pelos pescadores... Apenas como lembrete - não estarei indo à Barcelos em 2013... (não pela taxa municipal, mas por priorização da grana em outro tema...) negativo:: Somos 2 KID. Não irei este ano, e muito provável também não irei no ano que vem. buaa:: buaa:: buaa:: É esperar pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 como embarco dia 28 de setembro rumo a manaus, queria saber dessa taxa, então perguntei ao ian (vou com ele no dom bosco) e ao mega, que opera com ele. recebi hoje uma resposta sobre essa taxa do mega, e é a seguinte: "A situação da taxa esta muito confusa,pois o site não carrega aqui em Barcelos. Nem eles por aqui sabem o que fazer. Vamos aguardar e assim que tiver novidades passo pra vcs. abss, Mega." se ele que mora lá não sabe oq fazer, imagine nós daqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Em Santa Isabel do Rio Negro, na última semana de agosto, cobraram R$ 120,00 por pescador. Os aposentados foram dispensados do pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Finalmente algo "pró-aposentados"... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Ajuda aí pessoal. Paguei a taxa no final de agosto no site da Prefeitura de Barcelos. Pelo que entendi no site, eles mandariam um comprovante pelo correio. Mas até agora nada. Quem pagou pela net e já foi - o que aconteceu? É isso mesmo? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Leva só o comprovante de pagamento amigo. A minha guia, nem pediram. Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Leva só o comprovante de pagamento amigo. A minha guia, nem pediram. Abraçoss... Obrigado Diogo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Alguém sabe me dizer se em Barcelos também vigora isenção para aposentado??? abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Nesta semana não houve cobrança e/ou fiscalização. Quem não pagou não pagou. As águas ainda estão altas e sujas. Melhores resultados foram obtidos no Negro. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Nesta semana não houve cobrança e/ou fiscalização. Quem não pagou não pagou.As águas ainda estão altas e sujas. Melhores resultados foram obtidos no Negro. Abrax O negócio não tá fácil este ano. Vai ter relato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Nesta semana não houve cobrança e/ou fiscalização. Quem não pagou não pagou. As águas ainda estão altas e sujas. Melhores resultados foram obtidos no Negro. Abrax Bom dia Eloy!! Eu estava no grupo do Gusman, falei com vc no aeroporto. Como foi o voo de volta?? Subiram afluente?? Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Opa Diogo! Subimos o Alegria, muita água e pouco peixe. O voo de volta saiu um pouco atrasado mas sem problemas. Eu continuo por aqui. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Opa Diogo! Subimos o Alegria, muita água e pouco peixe. O voo de volta saiu um pouco atrasado mas sem problemas. Eu continuo por aqui. Abrax Essa temporada ta complicada hein. Estamos praticamente em outubro e o negro ainda não esta no ponto ideal. :S Abraçossss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.