Edjailson Batista Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Uma dívida galera. Essa taxa é cobrada em SIRN também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Uma dívida galera. Essa taxa é cobrada em SIRN também? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 O pessoal que tem ido a Barcelos nos últimos dias, e que tem pago a taxa de pesca, tem visto algum tipo de fiscalização? Ou só a fiscalização de quem pagou a taxa? Tem sido feita alguma coisa positiva com a arrecadação ou vai ficar tudo assim mesmo como sempre foi? Não sei se eu perdi algum tópico aqui ou ninguém tem comentado mais nada sobre este assunto? Não quero polêmica e nem mais blá blá blá sobre a taxa, só de curiosidade mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 O pessoal que tem ido a Barcelos nos últimos dias, e que tem pago a taxa de pesca, tem visto algum tipo de fiscalização? Ou só a fiscalização de quem pagou a taxa? Tem sido feita alguma coisa positiva com a arrecadação ou vai ficar tudo assim mesmo como sempre foi? Não sei se eu perdi algum tópico aqui ou ninguém tem comentado mais nada sobre este assunto? Não quero polêmica e nem mais blá blá blá sobre a taxa, só de curiosidade mesmo. olá Vidal,na semana que estive lá em janeiro foram presos geleiros na boca do aracá/demeni,eu sinceramente já mudei minha opiniâo sobre a cobrança da taxa,mesmo que tenha robalheira acho que podemos cobrar resultados,o cancelamento da dita cuja pode causar danos irreparáveis é minha opinião joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Uma dívida galera. Essa taxa é cobrada em SIRN também? joia::: é cobrada sim Diogo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Beleza Ramon, muito bom ouvir isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.