Edson Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Fds passado fui novamente atrás das cachorras ::fish2 ::fish2 água ainda fria tivemos umas 5 ações mas nenhuma quis sair para foto lacou:: lacou:: Enquanto isso meu pai linguiçando teve uma bela surpresa ::tudo:: ::tudo:: Meu Pai sempre largo joia::: joia::: Eu e meu Pai Gde Adão que não nega uma pescaria é só chamar, saiu dedão novamente :gorfei: :gorfei: Meu cunhado vitor tb saiu dedão de novo :choquei: :choquei: E meu Parceiro de Pesca que pela 1º vez saiu dedão de lá mau:: mau:: O Adão e o Alceu encontrou com a gente no sábado bate e volta e o Alceu que tirou as fotos com excelência não apareceu em nenhuma surtei:: surtei:: Obrigado aos companheiros dessa pescaria que estiveram comigo em mais uma empreitada!!!! Todas as Fotos foram tiradas pelo Alceu, vamos ver se na pescaria de setembro ele sai nas fotos danca:: danca:: Foram várias fotos mais uma só cachara td mundo queria tirar proveito :gorfei: :gorfei: :gorfei: vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Moço com uma cachara desse porte pra que cachorra??? Ta gorda que só ela hein....muito top...devia estar na casa dos 11kg ela.... ::tudo:: ::tudo:: Parabéns ao seu pai pela bela captura.... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Voltar dedão faz parte... vergonha:: Bacana de mais esse trecho do Maranhão, Edson! Parabéns a todos pela empreitada... mesmo aos que voltaram sapateiros!! hehehe Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Se em setembro eu sair dedão eu juro que VOLTO DE NOVO....valeu Alceu pelas fotos e aos companheiros pelo convite...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Bela cachara !!! Parabens abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 O único que não pegou cachara nessa pescaria fui eu.... kkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, foi muito legal ver a emoção de todos com a captura e, acima de tudo a SOLTURA, desse belo exmplar pego pelo sr. Edson (vulgo, Primeiro). Mesmo saindo dedão, agradeço ao convite dessa galera, ao companheiro Adão, o qual teve que se deparar com meu excesso de pontualidade sono:: Fiz o vídeo da captura e soltura, estou meio sem tempo, mas vou editar e posto no youtube e aqui. Abraço e que venha SETEMBRO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 show.. esse bicho briga pra caramba !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Moçada, Esse Adão (vulgo saci do cerrado)...daqui a pouco arruma uma "carteirinha" de tanto ir lá no Maranhão...kkkk Brincadeiras à parte...show de bola os companheiros, peixe e atitude!!! Top demais!!! Abraços e valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Parceiro, eu vi o vídeo da soltura no facebook, muito show. Parabéns pela captura, cacharona linda joia::: joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Muito chique Edson. joia::: Só não gostei de ver o Adão molestando o pintado... Rssss Ehhh Adão esquisito! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pois é....Cachorra pra q??? hehee... Lindas fotos (menos os modelos...kkk)....mas qual máquina vcs fotografaram??? E parabéns aos amigos aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Todas as Fotos foram tiradas pelo Alceu, vamos ver se na pescaria de setembro ele sai nas fotos É a triste sina do fotógrafo: não aparece! lacou:: rsrs Mas, como havia falado, minha câmera é minha "caixa de isopor", na qual levo os peixes pra casa ::tudo:: Então, não esquento em ajudar no registro da pescaria dos companheiros. Lindas fotos (menos os modelos...kkk)....mas qual máquina vcs fotografaram??? Opa, Fabrício. Nikon D7000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Meus parabéns Edson, que show de cachara!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Lapa de surubim hein!! Parabens para a rapaziada, lindo exemplar!! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Só não gostei de ver o Adão molestando o pintado... Rssss Ehhh Adão esquisito! kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de ri com essa!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Esse lugar e muito top!!! Parabéns pelo relato nesse lugar toooop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Show demais.... que bela pescaria!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Maravilha de cachara, esse rio Maranhão ainda está muito preservado isso é muito bom, e as cachorras hein rsrsrsrsrs quero conhecer esse lugar passa ai os bizusss rsrsrsrs brincadeira parabéns a todos.. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Só não gostei de ver o Adão molestando o pintado... Rssss Ehhh Adão esquisito! kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de ri com essa!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkkkkkk..vocês não perdem uma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Como havia mencionado antes, o vídeo da captura e soltura. Vale ressaltar que devido ao terreno (pedra + água) foi um pouco complicado manter estável no início, depois achei um cantinho mais seguro. joia::: Gravação em dslr é um tanto chato, teve que ser no autofoco mesmo, mas o importante é registrar tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Agosto 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Top a edição Alceu!!!!! Parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.