Werbert Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Galera da pesada, preciso de opiniões. VBí estas duas iscas para venda numa loja de minha cidade. Achei-as muito interessantes com boas características técnicas. O que me dizem? Gostaria de saber por quem já usou se são pegadeiras, bem como os prós e contras destas bichinhas. Vale a pena tê-las na caixa? Desde já agradeço as opiniões. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 o xandengo adora a mine macetão ele deve falar melhor delas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Eu sou fâ da Macetão. O Azul do avatar está com uma na boca. repare... hehe... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Julho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Tambem gosto bastante da macetão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Sem dúvida nenhuma o Macetão é melhor que a anaconda. A anaconda é nova, ainda não muitousada por todos, mas já vimos que o ratling dela é inferior a do Macetão. Achei a anaconda meio pequena, a macetão já é conhecida por todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2008 A mini macetão é uma zarinha de primeiríssima linha. Junto com a Hemp Nose (Jenner) eu considero as melhores zaras pra pequenos tucunas. Muito melhores inclusive doque a Spook Puppy. Já a anaconda ( cópia da spook jr) é uma isca excelente, zara muito, tem um ratlin seco de uma só esfera com um som melhor até do que o da spook original. Porém é uma isca extremamente frágil. Assim que foi lancada (2 ou 3 anos atrás) eu tive a oportunidade de pescar com elas na ilha do bananal e quebramos 2 na mesma pescaria, uma em boca de peixe e outra por bater numa galhada, porém de forma leve, como se acontece no decorrer de toda a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Macetão é muito boa com certesa já usei ela e já tive muitas ações com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 A macetao Jr na serra da mesa foi espetacular, ja a anaconda nao peguei nenhum peixe com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Macetao sem mais ... sem discussao !!! fome:: fome:: fome:: fome:: Uma vez em SM, comprei uma dessas, mas o Macetao Jr, é o d 11cm ... a cor dele n tava agradando mto, ate q tomei uma porrada d um peixe que tirou tda a coloracao da isca, era uma tinta meio plastica, pra que ..... a isca ficou osso .... bom acho q n preciso nem termina o relato ne ? um bocudo atras do outro, tanto q acabei perdendo-a ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.