Fabiano Oliveira Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Como já faz muito tempo que n posto nada, resolvi colocar um relato "curtim"... Um amigo me chamou para conhecer o rancho as margens da represa de 3 Marias, já fazia algum tempo q a gente tinha falado q queria levar os "filhotes" para já irem acostumando com as "artificiais", claro que a pescaria foi feita toda para eles, com muita paciência e cuidado...rs Peixe que é bom, quase nada, mas o passeio foi 10. O nível estava muito baixo... assustei quando chegamos lá. Aqui o meu filho mais novo já estava acertando os arremessos onde ele queria... ehhhhh orgulho^^ E vamos atrás deles... ::bassboat:: Mais passeio de barco. ::bassboat:: Esse dia o tempo fechou, ventou muito e por segurança ficamos mais perto do rancho e/ou de barranco... Um dos poucos "azulões" q apareceream, olha a cra do Mateus ::fishing Como não estava dando peixe, fomos brincar com a meninada joia::: Tal pai, tal filho... não precisa dizer mais nada ::fisherman ::fisherman ::fisherman danca:: danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Show parceiro, parabéns!! Belos momentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Um dos poucos "azulões" q apareceream, olha a cra do Mateus ::fishing Realmente, olha a cara do menino...figuraça... :gorfei: Parabéns pela pescaria e pela união. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Parabéns pela união pai e filho palmas:: Meu pai é o meu grande parceiro, sei o quanto esses momentos são inesquecíveis! Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Muito bom. Formando a geração do futuro. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.